Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ar Condicionado e o porta luvas.

Ir para baixo 
+8
edsonlago
craker
Fernando
Tato SP
Cirdan
Mario Cesar
Djcxsara
Moacyr Senna
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Moacyr Senna
Membro
Membro




Ar Condicionado  e o porta luvas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ar Condicionado e o porta luvas.   Ar Condicionado  e o porta luvas. - Página 2 EmptyDom 5 Set 2010 - 19:40

Relembrando a primeira mensagem :

Galera Boa Tarde.Estou com um problema no meu glx.Quando ligo o ar no máximo, ele gela mas nao venta dentro do carro.O ar sempre sai fraco com se estivesse no minimo ou um pouco acima talvez.Quando aperto aquele botão vermelho ao lado do que liga o ar(da ventilação forçada), faz um barulho em cima do porta luvas mas continua a mesma coisa.Dai tentei tirar o porta luvas para ver se tinha algum tubo solto mas não consegui.Soltei aqueles tres parafusos em cima dele mas ele nao sai.Fica preso por baixo.Nao encontrei mas nada fixando e estou com medo de puxar e quebrar alguma peça de plástico.Alguem pode me ajudar.Desde já obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Ar Condicionado  e o porta luvas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado e o porta luvas.   Ar Condicionado  e o porta luvas. - Página 2 EmptySeg 4 Jul 2016 - 15:29

Aconteceu no meu carro, tive que separar as emendas da tampa com estilete, separa a parte de fora da tampa e a de dentro onde está o porta copos, depois cola com silicone. Senão não dá pra visualizar os encaixes do trinco, ou se quebrou os encaixes.
Ir para o topo Ir para baixo
edubyjc
Membro
Membro




Ar Condicionado  e o porta luvas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado e o porta luvas.   Ar Condicionado  e o porta luvas. - Página 2 EmptyTer 5 Jul 2016 - 7:14

Puxa, vou tentar uma maneira de não descolar a tampa, mas valeu...
Com relação ao ar condicionado, o meu também está fraco, mas não encontrei o filtro. Fui fazer a manutenção do ar (carregar com gás e óleo) e até o mecanico não encontrou...desmontei o porta-luvas e até no motor tentei encontrar, mas sem sucesso.
Alguém tem uma foto ou um desenho disto?
No manual também não achei nada...Sad

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ar Condicionado  e o porta luvas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado e o porta luvas.   Ar Condicionado  e o porta luvas. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ar Condicionado e o porta luvas.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tampa do Porta-Luvas e Tampão do Porta-Malas
» Porta-luvas
» Porta-Luvas não abre
» Iluminação do porta luvas.
» Ar condicionado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: