Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 DVD Pioneer X Radio Original

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
marcos.rio
Membro
Membro
marcos.rio



DVD Pioneer X Radio Original Empty
MensagemAssunto: DVD Pioneer X Radio Original   DVD Pioneer X Radio Original EmptyQua 2 Abr 2014 - 12:56

Amigos,
O Meu xsara ja veio com um DVD Pioneer instalado, porém quando pressiono o botão no topo do comando do retrovisor, nenhuma função é modificada no computador de bordo, alias, somente hora / Data / Avisos estão sendo exibidos. Dados do computador não está mostrando nada. Isso pode ser um problema porque o radio original não está conectado ??

Outra duvida, o CD que veio com o carro está ruim, será que eu poderia utilizar um outro modelo, como por exemplo do C3 (MP3) ??

Obrigado A todos !

Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



DVD Pioneer X Radio Original Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Pioneer X Radio Original   DVD Pioneer X Radio Original EmptyDom 13 Abr 2014 - 9:26

Amigo, pelo que li do seu carro, é um N7, eu conheço mais o CD Player do N6 e sei que é uma M... Ou seja, esses CD Players sempre dão problema, não sei se é o caso do N7, mas acredito que sim. E com relação ao computador de bordo parar de funcionar, sim, pode ser por conta de ter removido o rádio original, aliás, apostaria 90% das minhas fichas nisso.
Eu tirei meu rádio toca-fitas original e coloquei um CD Player também original dos modelos 2001 N6, mandei arrumar o tocador de CD e beleza, mas para você ter uma ideia, além de perder os controles do volante que eram diferentes no modelo CD Player, esse conserto durou apenas 6 meses, e olha que eu sou uma pessoa super cuidadosa, tinha até comprado uma interface faaftech para tentar fazer funcionar os controles do volante. Mas quando vi que o CD Player estava ruim de novo, fiquei tão irritado que desisti, até porque as bordas laterais no painel eram diferentes e não estavam tão harmoniosas, então mudei tudo de novo, tirei o CD Player, coloquei de volta o Toca Fitas Original, comprei uma fita cassete adaptadora que sai um fio P2 para você conectar no seu celular para então  tocar os MP3 e também comprei um Transmissor FM veicular para utilizar pendrive nele. Nem chegou ainda, mas acho que isso resolverá meu problema de manter a originalidade e ter alguns recursos mais avançados.

Bom, fica a dica aí.
Ir para o topo Ir para baixo
renan97ar
Usuario
Usuario




DVD Pioneer X Radio Original Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Pioneer X Radio Original   DVD Pioneer X Radio Original EmptyDom 13 Abr 2014 - 11:39

Não sei se é igual mas quando fui trocar o som da picasso aqui de casa, tive de tirar o rádio original com o carro ligado... Se tirasse com ele desligado acontecia o mesmo que aconteceu com vc. Mas no final das contas acabei voltando o original kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
marcos.rio
Membro
Membro
marcos.rio



DVD Pioneer X Radio Original Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Pioneer X Radio Original   DVD Pioneer X Radio Original EmptySeg 14 Abr 2014 - 10:57

Obrigado Amigos....

thiago.cecilio, o radiio do N7 deve ser tão ruim quanto o do N6 porque acabei de adiquiri o carro e o antigo dono falou que ele estava prendendo CD. Por isso que foi trocado por um DVD Pionner.

renan97ar, quando vc retirou o radio original e ligou o DVD o computador de bordo continuou a ter todas as suas funções funcionando ??? mesmo depois de desligar o carro ???

Obrigado pelas dicas amigos !
Ir para o topo Ir para baixo
renan97ar
Usuario
Usuario




DVD Pioneer X Radio Original Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Pioneer X Radio Original   DVD Pioneer X Radio Original EmptyTer 15 Abr 2014 - 18:34

Assim, primeiro eu tentei com o carro desligado. Deu exatamente isso que vc falou. Depois fiz com o carro ligado, e mesmo depois de desligar o carro e ligar de novo, ainda funcionava...
Ir para o topo Ir para baixo
marcos.rio
Membro
Membro
marcos.rio



DVD Pioneer X Radio Original Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Pioneer X Radio Original   DVD Pioneer X Radio Original EmptyTer 15 Abr 2014 - 19:11

renan97ar, obrigado. Ferei um teste nesse fim de semana
Ir para o topo Ir para baixo
marcos.rio
Membro
Membro
marcos.rio



DVD Pioneer X Radio Original Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Pioneer X Radio Original   DVD Pioneer X Radio Original EmptyDom 20 Abr 2014 - 15:41

Amigos, coloquei o rádio original e não funcionou o computador de bordo. Será que pode ser o botão do comando da seta ?? Teria algum outro botão que eu possa pressionar para testar ??? Alguém tem alguma ideia ????
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




DVD Pioneer X Radio Original Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Pioneer X Radio Original   DVD Pioneer X Radio Original EmptyQui 24 Jul 2014 - 12:50

Galera,

Vou ficar com o VTS por um tempo até juntar uma grana, então quero dar um UP no áudio dele.
Não sou de colocar módulo, caixas e afins.. curto o básico com qualidade.

então vamos lá, hoje eu tenho um dvd 3,5 da pioneer que sempre achei o som ruim. O som original do Xantia dá um pau nervoso nesse. Me disseram que se eu quero qualidade é para pegar um pioneer sem dvd.
O que eu quero?

1- os comandos do volante! rs
2- qualidade de som
3- bluetooth para chamadas e audio
4- uma moldura com os cantos quadrados, a minha é do toca fitas e fica um buraco nas bordas.
5- custo baixo! não vou pagar 300 conto em auto falante, mais 1000 num aparelho etc..

O que andei vendo: meus auto falantes dianteiros são bons, não lembro a marca e depois coloco aqui. Os traseiros são hbuster. Então trocaria os traseiros pelos mesmo modelo dos dianteiros.
Compraria um aparelho bacana com BT e uma interface de pioneer/citroen para o volante.. básico, funcional e com qualidade.

Não entendo de som, nunca mexi com isso além de ligar os plugs.. por isso peço ajuda dos mais experientes.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




DVD Pioneer X Radio Original Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Pioneer X Radio Original   DVD Pioneer X Radio Original EmptySex 25 Jul 2014 - 0:42

De falante bom e baixo custo, sony, pioneer e bravox.
Aparelho original são todos lixos..90% é ruim e muito antiguado.
Normalmente os cd players sem tela da psa são integrados com o computador de bordo para mostar a sintonia etc. Se colocar outro já era e tb os controles de volante.

Adaptações com interfaces não vale o custo por um modelo tão antiguado , sem falar que uma hora vai dar pau
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




DVD Pioneer X Radio Original Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Pioneer X Radio Original   DVD Pioneer X Radio Original EmptySex 25 Jul 2014 - 8:55

sim, eu estava pensando em comprar um pioneer sem dvd mas com bluetooth e ai coloca a interface do volante. Pelo menos já é um aparelho mais moderno.
Estive vendo uns no site deles e gostei dos modelos que vc pode personalizar a cor e deixar verde como resto do painel, parece besteira mas para mim esses detalhes fazem diferença

Eu só não sei com qual potência compra ou alguma outra especificação.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




DVD Pioneer X Radio Original Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Pioneer X Radio Original   DVD Pioneer X Radio Original EmptySex 25 Jul 2014 - 11:36

Nos falantes a potência varia de 40w à 60w. Já os players tem normalmente 4x 50w
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DVD Pioneer X Radio Original Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Pioneer X Radio Original   DVD Pioneer X Radio Original Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DVD Pioneer X Radio Original
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Interface rádio pioneer
» Leitor de mídias para rádio original do Exclusive
» iPod no Radio Original Xsara
» Como acertar o rádio original para funcionar os comandos no volante
» compro radio tocafitas original xsara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: