Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Motor xu10j4rsc+Cambio j4+bloco xu10j4rs-vendido

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zoio_zx
Membro
Membro




Motor xu10j4rsc+Cambio j4+bloco xu10j4rs-vendido Empty
MensagemAssunto: Motor xu10j4rsc+Cambio j4+bloco xu10j4rs-vendido   Motor xu10j4rsc+Cambio j4+bloco xu10j4rs-vendido EmptySeg 14 Jul 2014 - 13:24

Galera boa tarde!
Então estou vendendo um motor xu10j4rs com cambio do xu10j4 (um pouco mais longo que os j4rs) + um bloco xu10j4rs
Por motivo que estou indo embora do pais
Historia:
Comprei um zx coupe com um j4 estourado, apareceu uma oportunidade de comprar um zx dakar batido, comprei esse carro para retirar o motor que se encontra em perfeito estado de funcionamento.
Problema: quando esse carro bateu no poste ele alguma parte do motor  danificou o numero do motor, esta legível para mim mais para o detran daqui de campinas seria necessário remarca e para isso acontecer teria de desembolsar 1500 reais +- e no doc ia ficar marcado, para que isso não acontece comprei um bloco de xu10j4rs baixado com numeração legível, esse bloco que comprei veio com vira, pistão e biela std (levei para medir na retifica).
Ou seja a pessoa que comprar o motor vai precisar trocar o bloco. Eu ia usar a numeração do bloco para fazer o doc e ia continuar andando com o motor com o numero danificado ate estourar e quando isso acontece ia passar tudo para o bloco std.

Valor total do motor funcionando + Cambio + bloco xu10j4rs + central = 4.500,00
Não tenho chicote do motor pois estava usando pandoo.
Vídeo do motor funcionando.
O teco adm do 306br veio em casa ver pode perguntar para ele sobre esse motor.

Ir para o topo Ir para baixo
Ulisses Fraga
Membro
Membro




Motor xu10j4rsc+Cambio j4+bloco xu10j4rs-vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Motor xu10j4rsc+Cambio j4+bloco xu10j4rs-vendido   Motor xu10j4rsc+Cambio j4+bloco xu10j4rs-vendido EmptyTer 14 Abr 2015 - 14:23

Ainda está a venda amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ulisses Fraga
Membro
Membro




Motor xu10j4rsc+Cambio j4+bloco xu10j4rs-vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Motor xu10j4rsc+Cambio j4+bloco xu10j4rs-vendido   Motor xu10j4rsc+Cambio j4+bloco xu10j4rs-vendido EmptyTer 14 Abr 2015 - 14:25

Foi mau agora que vi o vendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motor xu10j4rsc+Cambio j4+bloco xu10j4rs-vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Motor xu10j4rsc+Cambio j4+bloco xu10j4rs-vendido   Motor xu10j4rsc+Cambio j4+bloco xu10j4rs-vendido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motor xu10j4rsc+Cambio j4+bloco xu10j4rs-vendido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bloco do motor
» bloco motor
» MOTOR 1.8 16V (bloco ou completo)
» [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6
» Peças de motor xsara Vts e ZX dakar xu10j4rs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: