Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvida com código de peças

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deyvid
Membro
Membro




Dúvida com código de peças Empty
MensagemAssunto: Dúvida com código de peças   Dúvida com código de peças EmptySex 29 Ago 2014 - 0:55

Boa noite galera,
Estou precisando muito do meu carro que ta parado no mecânico com a suspensão barulhenta na traseisa...
Depois de muito ler vários tópicos gostaria que me confirmassem os códigos das peças da suspensão traseira...

515055 barra torção LE - R$ 182,24
515058 barra torção LD - R$ 182,74
517082 barra estabilizadora traseira - R$ 55,68
513262 jg. rolamentos R$ 43,90 (2 peças)

Meu carro é um Xsara glx 1.8 16v 2000/2001....è isso mesmo que eu devo trocar? (preços retirados do service pela peugeot)

Abrz e mais uma vez obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Deyvid
Membro
Membro




Dúvida com código de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com código de peças   Dúvida com código de peças EmptySeg 1 Set 2014 - 1:48

Bom, como não tive a resposta de nenhum amigo.
Resolvi comprar o eixo na Toulouse (foi R$220,00) pois ao ligar para a concessionária os códigos não batem com a peça em si. Na concessionária só vende o eixo junto com a bandeja traseira tudo numa peça só...totalizando mais de 1000 reais...

De uma maneira geral gastei 500 conto e tudo novo e da forma do original...

Abrz
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Dúvida com código de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com código de peças   Dúvida com código de peças EmptySeg 1 Set 2014 - 15:13

Amigo, não tem segredo. A toulouse vende as barras/ponteira dos eixos + os kit rolamentos e não custa caro. Vc só vai trocar o eixo todo se tiver tudo ferrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Deyvid
Membro
Membro




Dúvida com código de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com código de peças   Dúvida com código de peças EmptyQui 4 Set 2014 - 2:18

Pode cre, no final das contas percebi que vale a pena comprar o eixo novo e rolamento originais...sai muito mais barato do fazer serviço com torno ou bicos graxeiros...os 2 eixo foi 440 conto e os 2 rolamentos foram 86 conto, mais 300 de mão de obra...totalizando 826 reais pra ficar tudo zero sem adaptações...

Abrzzz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida com código de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com código de peças   Dúvida com código de peças Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida com código de peças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Codigo de peças
» Código Peças.
» Duvida em peças
» Duvida sobre que peças são estas [Ver fotos]
» Ajuda urgente! Código do Zx para ligar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: