Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Interface eatech xsara vts

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ebnneo
Membro
Membro




Interface eatech xsara vts  Empty
MensagemAssunto: Interface eatech xsara vts    Interface eatech xsara vts  EmptySex 29 Ago 2014 - 19:37

Galera estava como muitos aqui na busca por a interface que funcionasse achei um modelo no eBay e segundo o vendedor funciona mas o ruim era o prazo de entrega ate 2 meses de espera, eis que ainda na procura achei uma no ML ate achei estranho pois já tinha procurado e nada, fiz algumas perguntas ao vendedor ele ficou de confirmar com o fabricante, ai ele me retornou falando que funcionava no meu carro "xsara vts 2001" com meu som "Pioneer mvh-x568bt", fiz a compra chegou em 2 dias super rapido, levei a uma loja especializada com o manual que veio, mas ai veio a noticia não conseguiram instalar, mandeu um email pro vendedor ele me respondeu com copia para o fabricante dizendo que eu tentasse a instalação novamente porem ligasse para o fabricante para ele dar suporte, fiz oq ele pediu e depois de quebrar a cabeca umas vezes...FUNCIONOU perfeitamente o problema era um fio que precisava aterrar, abaixo tem um video com a interface funcionando...o video ficou uma merda mais da pra ver...
Interface Xsarsa eatech: https://youtu.be/--QT1cvyVvk

Link do ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573930589-interface-de-comando-volante-citroen-xsara-1999-a-2002-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Interface eatech xsara vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Interface eatech xsara vts    Interface eatech xsara vts  EmptySex 29 Ago 2014 - 23:54

show! valeu a dica!!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Interface eatech xsara vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Interface eatech xsara vts    Interface eatech xsara vts  EmptySeg 1 Set 2014 - 15:22

Tudo que eu precisava. Amigo onde instalou aqui em SP e qto foi?
Ir para o topo Ir para baixo
ebnneo
Membro
Membro




Interface eatech xsara vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Interface eatech xsara vts    Interface eatech xsara vts  EmptySeg 1 Set 2014 - 15:52

Amigo levei pra instalar em um loja de som, comum mas não conseguiram dai eu mesmo com a ajuda do fabricante instalei...fácil fácil....
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Interface eatech xsara vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Interface eatech xsara vts    Interface eatech xsara vts  EmptySeg 1 Set 2014 - 16:09

Hum..interessante...vou precisar da sua ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
ebnneo
Membro
Membro




Interface eatech xsara vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Interface eatech xsara vts    Interface eatech xsara vts  EmptyTer 2 Set 2014 - 8:17

Opa assim que chegar, e se precisar to aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
ebnneo
Membro
Membro




Interface eatech xsara vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Interface eatech xsara vts    Interface eatech xsara vts  EmptyQui 4 Set 2014 - 9:45

Ai galera fiz mais alguns videos detalhando a instalação, ficou uma merda igual o outro..rsrsrsrsrsrs. mais da pra ter uma noção de como é a instalação..

https://www.youtube.com/watch?v=XeucRN8BFlA

https://www.youtube.com/watch?v=a7TDUqigVig&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=_97-XxdINds&feature=youtu.be

Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Interface eatech xsara vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Interface eatech xsara vts    Interface eatech xsara vts  EmptySáb 6 Set 2014 - 14:59

Ebnneo consegui assistir somente o primeiro link, os demais aparece como link privado.
Ir para o topo Ir para baixo
ebnneo
Membro
Membro




Interface eatech xsara vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Interface eatech xsara vts    Interface eatech xsara vts  EmptyDom 7 Set 2014 - 0:43

Foi mau nem tinha percebido ja alterei.....
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Interface eatech xsara vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Interface eatech xsara vts    Interface eatech xsara vts  EmptySeg 8 Set 2014 - 19:36

Blz..agora deu para assistir. Vamos ver se vai dar td certo qdo eu instalar no meu N7.
Ir para o topo Ir para baixo
James_luiz077
Membro
Membro
James_luiz077



Interface eatech xsara vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Interface eatech xsara vts    Interface eatech xsara vts  EmptyTer 25 Nov 2014 - 18:05

Tenho um vts 01 será que funciona de boa?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interface eatech xsara vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Interface eatech xsara vts    Interface eatech xsara vts  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interface eatech xsara vts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Interface Radio
» Interface rádio pioneer
» Interface para volante/som
» Vendo kit manopla Xsara Picasso + Coifa Xsara.
» [VENDO] Coletor de escape de xsara VTS. Serve no xsara GLX, 306, etc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: