Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Interface Radio

Ir para baixo 
+6
ebnneo
thiago.cecilio
brn407
alphatech
gnw
thigonc
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
thigonc
Membro
Membro




Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Interface Radio   Interface Radio EmptySáb 11 maio 2013 - 19:59

Galera entrei em contato com a Clarion (fabricante do som original dos xsaras) e eles me indicaram este fabricante de interfaces, gostaria de saber se alguem aqui jah testou este ou algum outro?
http://www.faaftech.com/userfiles/file/CATALOGO_FAATECH_2012.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptyDom 12 maio 2013 - 0:48

pra qual radio tu quer fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
thigonc
Membro
Membro




Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptyDom 12 maio 2013 - 21:16

Esse pioneer DEH-6480BT

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-6480bt
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptyDom 12 maio 2013 - 22:43

é só desmontar o volante, e fazer... tem tutorial no forum..

eu uso os comandos originais do volante, com o meu pioneer...
Ir para o topo Ir para baixo
thigonc
Membro
Membro




Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptySeg 13 maio 2013 - 10:49

Cara não entendo nada de eletrônica!!!
Tem o link?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptyTer 14 maio 2013 - 14:36

gnw: tem o link ae?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptyTer 14 maio 2013 - 23:43

tá lá em equipando seu xsara... tem uns 3 topicos.. ta em um deles!
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptySeg 20 maio 2013 - 8:42

thigonc escreveu:
Galera entrei em contato com a Clarion (fabricante do som original dos xsaras) e eles me indicaram este fabricante de interfaces, gostaria de saber se alguem aqui jah testou este ou algum outro?
http://www.faaftech.com/userfiles/file/CATALOGO_FAATECH_2012.pdf

Também estou atrás de uma solução que não necessite desmontar volante, soldar resitor, placa e etc.
Cheguei a comprar um, mas me arrependi, os cagões q trabalham com eletrônica não querem fazer.

Agora pretendo comprar uma interface com dipper para tentar instalar tbm, melhor se houver alguem q tenha feito e possa nos indicar o produto correto...



ou instalar o que eu comprei...


Última edição por brn407 em Ter 21 maio 2013 - 8:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
thigonc
Membro
Membro




Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptySeg 20 maio 2013 - 17:44

Eu achei no mercado livre uma e o cara falou que instala!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480499740-interface-volante-citroen-peugeot-faaftech-ft-pc-wire-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptyTer 21 maio 2013 - 8:31

Mesmo que eu quisesse, seria complicado - n moro em SP.
E achei o valor bem elevado...

Afinal, são 260 do produto, mais 20 do frete, mais 80 da instalação: 360 dilmas.
Pesado, não?
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptyQua 24 Jul 2013 - 10:35

thigonc escreveu:
Eu achei no mercado livre uma e o cara falou que instala!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480499740-interface-volante-citroen-peugeot-faaftech-ft-pc-wire-_JM


Achei legal esse produto, só tenho uma dúvida. Eu tenho o som original toca-fitas e tenho o Cd Player original dos VTS 2001 também, com o toca fitas os controles do som funcionam normalmente porque são os originais de fábrica, mas com o CD player não funcionam os controles, eu achei o valor dessa interface meio alto também, mas mesmo assim mandei uma mensagem para o vendedor perguntando se ele tem algum local aqui em SP para que eu possa ir pessoalmente verificar como isso funciona. Se der certo, eu aviso vocês aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
ebnneo
Membro
Membro




Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptyQui 5 Set 2013 - 7:40

Galera estou atras desta interface qual modelo serve no xsara VTR para usar em um piooner? Alguem já tem?
Ir para o topo Ir para baixo
ebnneo
Membro
Membro




Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptyQua 18 Set 2013 - 9:50

acabei encontrando a interface deem uma olhada.

http://www.ebay.com/itm/PC99-X25-CITROEN-XSARA-1999-2001-STEERING-STALK-CONTROL-ADAPTOR-PATCH-LEAD-/181004343413?pt=UK_BOI_Electrical_Components_Supplies_ET&var=&hash=item2a24b31875
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptyQua 18 Set 2013 - 14:24

ser for P&P e da hora!
Ir para o topo Ir para baixo
ebnneo
Membro
Membro




Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptyQua 18 Set 2013 - 14:32

Fiz umas pergunta pro vendedor e ele respondeu quer serve sim acho que vou comprar e testar e seja o que deus quiser!
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptyQui 19 Set 2013 - 18:59

uhoeuiahiuaea Quando instalar fala no que deu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptySex 4 Out 2013 - 10:11

ebnneo escreveu:
Fiz umas pergunta pro vendedor e ele respondeu quer serve sim acho que vou comprar e testar e seja o que deus quiser!
E aí Amigo, tudo bem ?! Você acabou fazendo a compra ? Ou não comprou ? Pergunto isso porque ainda continuo com o som sem o controle do volante.
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptySex 4 Out 2013 - 10:18

thiago.cecilio escreveu:
ebnneo escreveu:
Fiz umas pergunta pro vendedor e ele respondeu quer serve sim acho que vou comprar e testar e seja o que deus quiser!
E aí Amigo, tudo bem ?! Você acabou fazendo a compra ? Ou não comprou ? Pergunto isso porque ainda continuo com o som sem o controle do volante.
2x
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptySeg 7 Out 2013 - 3:29

3x
Ir para o topo Ir para baixo
ebnneo
Membro
Membro




Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptySex 11 Out 2013 - 15:28

Galera ainda não comprei por alguns problemas financeiros que acabaram aparecendo mas conversei muito com o vendedor até pouco tempo ele pediu pra mi mandar uma foto do chicote eu como não vou conseguir comprar agora e alguem tiver uma foto facil e quiser me mandar eu posso perguntar pra ele....

Tenho uma pergunta o som do xsara vts só le cd original ? tentei usar um cd que tinha feito no pc e não rodou alguem sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptySex 11 Out 2013 - 17:15

https://2img.net/h/s21.postimg.cc/5tugbk4wn/IMG_1120.jpg

Sobre o cd, n sei lhe responder, mas ACHO que lê CDS que estejam no formato WAVE.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
ebnneo
Membro
Membro




Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptySeg 14 Out 2013 - 12:27

Ai galera mandei a foto pro vendedor olha o que ele respondeu.

HEllo,

Thank you for this. After checking with our suppliers, I think the PC99-X25 would be the correct harness for your vehicle.

Many Thanks
Tom

Tradução pelo Google.

Olá,

Obrigado por isso. Depois de verificar com os nossos fornecedores, acho que o PC99-X25 seria o chicote correto para seu veículo.

Muito Obrigado
Tom

eu infelizmente não posso comprar agora mas quem se arrisca?

Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptySeg 14 Out 2013 - 13:22

Bom pessoal eu acabei comprando o modelo da faaftech de um vendedor do Mercado Livre, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506506636-interface-volante-citroen-peugeot-faaftech-ft-pc-wire-_JM por minha conta e risco. Já aviso a todos, não comprem, o cara é muito enrolado, não atende o telefone, não responde email, mandou eu ir lá nesse sábado dia 12/10/2013 sendo que era feriado e ainda bem que fui esperto e liguei na sexta para a loja e descobri que não iam abrir, aí nem fui.

Resumindo, estou tendo dor de cabeça, resolvi nem ir lá instalar mais, pedi por email para o cara me enviar o produto pelos correios mesmo, mas até agora ele nem respondeu o email. Pelo andar da carruagem terei que pedir intervenção do Mercado Pago e pegar meu dinheiro de volta caso ele não me mande o produto.
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptySeg 14 Out 2013 - 13:29

Foda... deixei uma msg lá xaropando o cara! uheaouiaheuiahieuah
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio EmptySeg 14 Out 2013 - 14:26

brn407 escreveu:
Foda... deixei uma msg lá xaropando o cara! uheaouiaheuiahieuah
Boa! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interface Radio Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   Interface Radio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interface Radio
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fiação Rádio
» Interface para volante/som
» Interface eatech xsara vts
» radio não liga
» Código do radio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: