Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 vazamento no sara me desanimando

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Denisedamatta
Membro
Membro
Denisedamatta



vazamento no sara me desanimando Empty
MensagemAssunto: vazamento no sara me desanimando   vazamento no sara me desanimando EmptyTer 2 Set 2014 - 17:06

Ha uns 15 diaa percebi meu xsara picasso vazando agua e logo depois aquecendo muito meu mcanico de assistencia no ar quente e disse q nao ia mais vazar agua ..2 dias começou d novo ai ele mandou eu trocar a bomba dagua e hj acordo e vejo q ainda esta vazando agua ...to bem desanimada do meu carro viu o que sera q pode ser ?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



vazamento no sara me desanimando Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento no sara me desanimando   vazamento no sara me desanimando EmptyTer 2 Set 2014 - 18:04

tem que identificar o vazamento e sanar. não deve ser nada de complicado, apenas o seu mecanico não tá conseguindo identificar a origem
Ir para o topo Ir para baixo
Denisedamatta
Membro
Membro
Denisedamatta



vazamento no sara me desanimando Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento no sara me desanimando   vazamento no sara me desanimando EmptyQua 3 Set 2014 - 10:11

Pois eh e ja levei hoje la de novo mas vcs nao tem ideia d que possa ser ?? Obrigaddo
Ir para o topo Ir para baixo
tbyte
Usuario
Usuario




vazamento no sara me desanimando Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento no sara me desanimando   vazamento no sara me desanimando EmptyQua 3 Set 2014 - 21:30

Depois que trocou a bomba, tem certeza que é agua do radiador mesmo? Se você usou o ar condicionado, pode ser água que veio dele, e isso é normal.

Pela experiência que tive com os carros que tive, pode vazar pela bomba, pela junta da válvula termostática, por uma mangueira furada, por reservatório de água trincado.... mas, sinceramente, pode ser em qualquer lugar, até pelas juntas do bloco do motor e radiador furado....

Você vai ter que ajudar o seu mecânico a encontrar o problema. Ele deve ter colocado fluído junto com a água (se não colocou, troque de mecânico), e este fluido normalmente deixa um "rastro" por onde vaza (ja vi rastro na cor branca, com um pouco de verde, azul ou amarelo). Depois que o carro esfriar, pegue uma lanterna (ou led do celular) e procure por estes sinais. O líquido pode escorrer pelo protetor do carter e pingar em um lugar totalmente diferente. Com um pouco de paciência você vai descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Denisedamatta
Membro
Membro
Denisedamatta



vazamento no sara me desanimando Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento no sara me desanimando   vazamento no sara me desanimando EmptyQui 4 Set 2014 - 10:49

Obrigado pela resposta entao ..hoje fui lah e ele disse que é o suporte da bomba dagua q esta trincado..encontrou um semi novo por 80 reais em ribeirao preto..tomara q seja isso msm..pq ele me garantiu q a agua q esta vazando é ai...pq na realidade ta baixando a minha agua no nivel do reservatorio e nao acontecia isso mesmo eu usando o ar..por isso acho q nao é pelo ar condicionado..obg mais uma v3z
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vazamento no sara me desanimando Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento no sara me desanimando   vazamento no sara me desanimando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
vazamento no sara me desanimando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» desanimando
» compro eixo traseiro
» compro pecas
» Compro compressor do ar condicionado
» Ajuda! Peças para Xsara Break 01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: