Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

desanimando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ronaldosz
Membro
Membro

MensagemAssunto: desanimando   Qui 28 Jan 2016 - 20:06

Tenho um Xsara Vts 2000/2001 há cerca de 6 anos. Adoro este estilo de carro francês. Já tive três 306 e quando decidi em fazer um up grade nele, me recomendaram comprar um Vts.
O carro é show e infelizmente o tempo vai passando e a idade vai pesando.
Moro no Rio e o nosso ilustríssimo prefeito acabou com o autódromo e a alegria de muita gente que gosta de carro. Além disto, não tenho visto encontros legais.
Assim, tenho um carro brabo e duro, que anda pelos buracos do RJ.
Estou desanimando e pensando em vender o carro. O que me faz segurar o carro é o fato de que se me arrepender, dificilmente encontrarei um Vts bem cuidado e inteiro. Mas, sem usufruir do carro como ele exige, penso com mais intensidade em vender um carro que já curti muito.
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: desanimando   Qui 28 Jan 2016 - 21:30

Cara te entendo perfeitamente. Hoje o meu VTS está parado.. uso de fim de semana.
O carro é uma delícia mas pra uso diário é ruim por conta do país em que vivemos mesmo..

O meu estava anunciado um tempo atrás, dai como agora só ando de vez em quando, cada vez que eu pego ele a vontade de vender passa kkkkk.
Ronaldosz
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: desanimando   Seg 1 Fev 2016 - 13:29

Por um lado, o Vts brinca como quase nenhum carro, por outro, ter o carro para ficar pegando transito e buraco é complicado.

Por um lado, já não pago Ipva, por outro, é um carro mais velho e requer mais manutenção.

Realmente, a dúvida é grande quando não conseguimos usufruir do que ele é melhor. Mas sei que cuido bem do meu carro e caso me arrependa, não terei coragem de comprar um desconhecido .

Dúvida cruel.

Verei se aqui no RJ tem algum encontro legal ou algum lugar que possa brincar com ele com segurança
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: desanimando   Seg 1 Fev 2016 - 14:31

da uma olhada na página do clube no facebook, tem bastante gente no RJ que faz encontro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: desanimando   

desanimando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Preços exorbitantes, to desanimando!
» vazamento no sara me desanimando

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: