Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 desanimando

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ronaldosz
Membro
Membro




desanimando Empty
MensagemAssunto: desanimando   desanimando EmptyQui 28 Jan 2016 - 20:06

Tenho um Xsara Vts 2000/2001 há cerca de 6 anos. Adoro este estilo de carro francês. Já tive três 306 e quando decidi em fazer um up grade nele, me recomendaram comprar um Vts.
O carro é show e infelizmente o tempo vai passando e a idade vai pesando.
Moro no Rio e o nosso ilustríssimo prefeito acabou com o autódromo e a alegria de muita gente que gosta de carro. Além disto, não tenho visto encontros legais.
Assim, tenho um carro brabo e duro, que anda pelos buracos do RJ.
Estou desanimando e pensando em vender o carro. O que me faz segurar o carro é o fato de que se me arrepender, dificilmente encontrarei um Vts bem cuidado e inteiro. Mas, sem usufruir do carro como ele exige, penso com mais intensidade em vender um carro que já curti muito.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




desanimando Empty
MensagemAssunto: Re: desanimando   desanimando EmptyQui 28 Jan 2016 - 21:30

Cara te entendo perfeitamente. Hoje o meu VTS está parado.. uso de fim de semana.
O carro é uma delícia mas pra uso diário é ruim por conta do país em que vivemos mesmo..

O meu estava anunciado um tempo atrás, dai como agora só ando de vez em quando, cada vez que eu pego ele a vontade de vender passa kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldosz
Membro
Membro




desanimando Empty
MensagemAssunto: Re: desanimando   desanimando EmptySeg 1 Fev 2016 - 13:29

Por um lado, o Vts brinca como quase nenhum carro, por outro, ter o carro para ficar pegando transito e buraco é complicado.

Por um lado, já não pago Ipva, por outro, é um carro mais velho e requer mais manutenção.

Realmente, a dúvida é grande quando não conseguimos usufruir do que ele é melhor. Mas sei que cuido bem do meu carro e caso me arrependa, não terei coragem de comprar um desconhecido .

Dúvida cruel.

Verei se aqui no RJ tem algum encontro legal ou algum lugar que possa brincar com ele com segurança
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




desanimando Empty
MensagemAssunto: Re: desanimando   desanimando EmptySeg 1 Fev 2016 - 14:31

da uma olhada na página do clube no facebook, tem bastante gente no RJ que faz encontro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





desanimando Empty
MensagemAssunto: Re: desanimando   desanimando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
desanimando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vazamento no sara me desanimando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: