Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sucata do xsara 1.8 N6

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Misael
Membro
Membro




Sucata do xsara 1.8 N6 Empty
MensagemAssunto: Sucata do xsara 1.8 N6   Sucata do xsara 1.8 N6 EmptyQua 29 Set 2010 - 16:48

Galera, encontrei uma sucatinha do xsara 1.8 N6 inteirinha, o cara soh tirou a porta do passageiro e ta vendendo as pecas, eu queria saber se a saida de ar do passageiro eh a mesma do N7 e se aquele negocio de rodar p inclinar o banco sao os mesmos do N7 e se as pecas do ar condicionado tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
Djcxsara
Membro
Membro
Djcxsara



Sucata do xsara 1.8 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sucata do xsara 1.8 N6   Sucata do xsara 1.8 N6 EmptyQua 29 Set 2010 - 19:02

Misael escreveu:
Galera, encontrei uma sucatinha do xsara 1.8 N6 inteirinha, o cara soh tirou a porta do passageiro e ta vendendo as pecas, eu queria saber se a saida de ar do passageiro eh a mesma do N7 e se aquele negocio de rodar p inclinar o banco sao os mesmos do N7 e se as pecas do ar condicionado tbm!
A saída de ar e a peça do banco são iguais, mas peças do ar condicionado acho q não são . Abs!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Sucata do xsara 1.8 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sucata do xsara 1.8 N6   Sucata do xsara 1.8 N6 EmptyQua 29 Set 2010 - 22:38

As peças do ar condicionado com certeza não são as mesmas pois são projetos diferentes e compressores diferentes, de resto acredito que tudo sirva sim.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Cirdan
Usuario
Usuario
Cirdan



Sucata do xsara 1.8 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sucata do xsara 1.8 N6   Sucata do xsara 1.8 N6 EmptyQui 30 Set 2010 - 12:27

Comprar um modelo desmanchando para arrumar seu carro é otimo mesmo. Mas precisa ser bem igual amigo, senão vc não aproveita nada.

Quando eu tinha meu Xantia, eu achei um Xantia 94 8V por 800 reais. Ia comprar, até q meu mecanico falou q o maximo q eu ia conseguir usar era o simbolo da Citroen no porta-malas e mais nada... rsrs

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Misael
Membro
Membro




Sucata do xsara 1.8 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sucata do xsara 1.8 N6   Sucata do xsara 1.8 N6 EmptyQui 30 Set 2010 - 13:53

Eu nao vou comprar o carro, ele ta em uma oficina e estao vendendo soh as partes, soh vou comprar a saida de ar e o negocio de rodar no banco, se o meu nao tivesse banco em couro eu compraria dele tbm pq estao bem bonitos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sucata do xsara 1.8 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sucata do xsara 1.8 N6   Sucata do xsara 1.8 N6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sucata do xsara 1.8 N6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6
» Sucata Citroen Xsara
» Venda de peças xsara no RJ (SUCATA)
» Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)
» Cabeçote do Xsara 1.8 16v serve no Xsara 2.0 16v?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: