Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual xSara comprar ? HELP ME

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
estrellainfo
Membro
Membro
estrellainfo



Qual xSara comprar ? HELP ME Empty
MensagemAssunto: Qual xSara comprar ? HELP ME   Qual xSara comprar ? HELP ME EmptyQua 6 Out 2010 - 15:13

Boa tarde Galera ,


Tinha dito no meu 1 poste , que iria comprar um XSARA Exclusive BREAK automático . mudei de ideia.

Vou comprar o HATCH , É mais bonito e esportivo. Não quero mais perua . O Legal da perua é o espaço .

Quero um EXCLUSIVE . COMPLETASSO .

Agora estou em duvida . Espero que me ajudem .


Quero um que anda bem . Que seja econômico . Sei que, pra andar gasta bem .Só que com o melhor custo beneficio em GASOLINA. Melhor reposição de pecas . E com ano entre 99 ate 2003 .

Sobre o cambio , qual escolho? . Eu ja andei em carro automatico .Show de bola .Tenho vontade de ter um . Tenho duvidas sobre a escolha do cambio. Vai ser o meu 1 carro . Quero pegar um carro que não me arrependo . A devia ter pego o automatico . sei la.... Preciso de opinioes galera....me ajudem....


Obrigado,






Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual xSara comprar ? HELP ME Empty
MensagemAssunto: Re: Qual xSara comprar ? HELP ME   Qual xSara comprar ? HELP ME EmptyQua 6 Out 2010 - 19:10

Com certeza o hatch é bem mais esportivo, principalmente os modelos mais antigos. Quanto a questão de economia melhor o câmbio manual e o motor 1.6, só que 1.6 é o modelo mais novo que perde um pouco de esportividade por ter a frente mais clássica. Espero ter ajudado um pouco na sua dúvida.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Qual xSara comprar ? HELP ME Empty
MensagemAssunto: Re: Qual xSara comprar ? HELP ME   Qual xSara comprar ? HELP ME EmptyQui 7 Out 2010 - 0:43

Se já optou pelo Hatch, primeiro problema resolvido! KKKKKKKK

Pelo que busca, parece que o ideal para você seria o N6 motor 1.8 16V, pois ele tem uma ótima relação desempenho/consumo.

O VTS N6 2.0 16V de 167cv, faz uma média aproximada de 7 a 8 na cidade e uns 11 a 12 km/l na estrada.

O meu N6 Exclusive 2.0 16V manual, faz uma média de 8 a 9 km/l na cidade, e uns 12 a 13 km/l na estrada.

O N7 1.6 16V é mais econômico com certeza, mas perde sim um pouco do rendimento. Além do design como o Felix disse ser mais clássico do que o N6 que na minha opinião tem um perfil mas esportivo, mas isso é uma questão de gosto pessoal.

Pra você ter uma idéia a média do 1.8 16V na cidade fica aproximadamente entre 9 e 11 km/l, e na estrada aproximadamente de 13 a 14 km/l.

Já o 1.6 16V na cidade tem seu consumo otimizado com médias de aproximadamente 10 a 12 km/l, e na estrada de 14 a 15 km/l.

Isso tudo tirando como base a opinião de diversos proprietários desses modelos e logicamente equipados com câmbio manual.

Câmbio automático é complicado, já vi várias pessoas reclamando de problemas em carros usados de diversas marcas, eu por exemplo só pegaria um automático se fosse 0 Km.

Já tive uma experiência com um Civic Automático que tinhamos antigamente e não foi das melhores, pois além de achar o carro relativamente beberrão pelo motor que tinha (1.7 16V) fazendo aproximadamente 7 km/l isso andando tranquilo, ainda perdia muito o rendimento, era um carro bastante lerdo até pegar embalo.

E se tiver problemas com a caixa automática é muito mais caro e complicado de se mexer do que um manual, isso acho que nem precisaria dizer.

Nos Xsaras irá encontrar 3 modelos com câmbio automático.

Os N6 1.8 8V com 95 cv - anos 1998/1999
Os N6 2.0 16V com 126 cv - anos 1999/2001
E o N7 1.6 16V com 110 cv - anos 2001/2003

Não lembro da existência dos N7 2.0 16V automáticos.

Bem por enquanto é isso acho que já escrevi bastante! KKKKKKKKKKKKKKK

Abraços


Ir para o topo Ir para baixo
estrellainfo
Membro
Membro
estrellainfo



Qual xSara comprar ? HELP ME Empty
MensagemAssunto: Re: Qual xSara comprar ? HELP ME   Qual xSara comprar ? HELP ME EmptyQui 7 Out 2010 - 7:02

Automatico eu esqueço .

O VTS N6 2.0 16V de 167cv, Da pra brincar a vontade com esse 167 horse.
Tambem pra que ter carro muito forte , para não poder andar . tem radar na minha cidade inteira . Foda. Ainda eu vou destruir um aqui no meu bairro . No meu bairro ... só para acreditar .. Sao dos fixos .descida e subida . Vou destruí-los em breve.

Tenho um plano para radar , porem para testar , tem que testar o radar , rsrs Tomar uma multinha se acaso nao der certo ...

Olha plano muito bom ... simples e com LED . Na Iluminação das placa , colocar uns leds infra vermelho transparente e coloco um led branco , para ter uma iluminação na placa .
Os leds infra vermelho sao aqueles que tem em controle remotos . Ninguem vê a luz de no olho humano . Quem vê a luz dele são as câmeras . Então como o radar tem câmera , Se o meu plano der certo , O radar vai tirar uma foto branco e não tomo multa .
Tenho que testar isso.
Abraços.

Ir para o topo Ir para baixo
estrellainfo
Membro
Membro
estrellainfo



Qual xSara comprar ? HELP ME Empty
MensagemAssunto: Re: Qual xSara comprar ? HELP ME   Qual xSara comprar ? HELP ME EmptyQui 7 Out 2010 - 7:09

Outra coisa que quero no carro são :

Controles de volume no volante , TETO SOLAR , 4 portas e banco de couro .

Ja to feliz com tudo isso , Agora to pensando em qual escolher 1.6 1.8 ou 2.0 .

Como vou andar na cidade , Tambem não vou andar o dia inteiro .So para ir trabalhar e levar a minha princesa na escola .

Eu gosto de pisar fundo . Tem o carro do serviço Omega 2.2 . Não nega fogo na pisada .

Quero algo parecido . So que Omega acho que faz 6km ,7km/l,. Bebe bem .

Quero poder fazer ultrapassagem na pista tranquilo ... Tudo isso que vocês sabem ...

Aos poucos vou tirando minhas duvidas ....


Obraços.


Ir para o topo Ir para baixo
estrellainfo
Membro
Membro
estrellainfo



Qual xSara comprar ? HELP ME Empty
MensagemAssunto: Re: Qual xSara comprar ? HELP ME   Qual xSara comprar ? HELP ME EmptyQui 7 Out 2010 - 7:19

MODA BRASILEIRO . = Casas BAHIA. Gente com a cabeça pequena é foda .

Ja tem este tópico eu acho ... + vou falar um pouco aqui .

Para quem eu falo que vou comprar um Citroen Xsara .

Povinho ja fala , cai fora . peça caro . manutenção caro .

Ontem falei pro meu amigo ...então vou pegar este carro aqui ...

Olha o que estou acostumado ouvir quando falo que vou pegar um xsara .

Pega um Gol , Celta ., Peca barato , Resumindo , Qualquer pela porco sabe mexer ...

Eu falei pra ele , Gol , Celta tem isso : Direção hidráulica , banco de ouro ,ar-condicionado abs . air bag , teto solar . É pelo que sei não . Nao tenho nada contra os carros citados .

Isso é a moda brasileiro . Eles não vão comprar carro pelo conforte , pelos acessórios que tem no carro. Vão pelas pecas , manutenção . Tudo bem . Ate alguns não tem condições em $.


Alguns modelos novos tem direção , ar. ok .

So que custa mais de 20 mil e só isso que tem . Tem freio abs ?

Freio abs devia sair da fabrica , Porem saiu a Lei que em 2014 .todos carros vão sair com freio abs. Agora podemos esperar menas morte ...


Vou pegar Citroen e não vou me arrepender . Custe o custar .


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
estrellainfo
Membro
Membro
estrellainfo



Qual xSara comprar ? HELP ME Empty
MensagemAssunto: Re: Qual xSara comprar ? HELP ME   Qual xSara comprar ? HELP ME EmptySex 8 Out 2010 - 7:17

Fala ai Galera,,,,


Achei o carro definitivo para comprar vai ser este modelo .
Lindo...Ele me lembra um pouco a frente dos Mercedes . Pra mim....
Estou pesquisando sobre o ano e modelo . Eu acho que esse é o N7 .2003. Não sei se vou achar com os opcionais que eu quero . Mais estou a procura. Controle de volume no volante. Banco de couro e outros... Gostei muito desse carro .

Segue algumas fotos que achei....
Qual xSara comprar ? HELP ME 4K1N0

Qual xSara comprar ? HELP ME 4Lq50

Qual xSara comprar ? HELP ME 4LWvS

Qual xSara comprar ? HELP ME 4Mzq9


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Qual xSara comprar ? HELP ME Empty
MensagemAssunto: Re: Qual xSara comprar ? HELP ME   Qual xSara comprar ? HELP ME EmptySex 8 Out 2010 - 8:39

Show que tenha escolhido. Acho que nãovai se arrepender!

Basta cuidar bem e manter a manutenção em dia!


É um carro fácil de comprar, mas tão caro quanto um C4 pra manter a manutenção.

Quem compra, tem que ter consciência de que comprou um carro usado, com peças iguais a de um modelo atual (grande parte). Assim diminuem-se os riscos de aumentar o número de Xsaras estrupiados pelas ruas.


abs
Ir para o topo Ir para baixo
estrellainfo
Membro
Membro
estrellainfo



Qual xSara comprar ? HELP ME Empty
MensagemAssunto: Re: Qual xSara comprar ? HELP ME   Qual xSara comprar ? HELP ME EmptySex 8 Out 2010 - 9:04

Vlw Patrick,

Agora , tenho que procurar um ...

Quero um completo , acho que deve ter , não sei ... Tenho que pesquisar mais sobre a respeito .

Sobre a manutenção , vou manter em dia , fazer testes , escanear o carro inteiro . Vou fazer tudo para não ter dor de cabeça . Vou mexer no carro . Ver se nao tem conector mau encaixado , ver fio , ver parte elétrica , ver tudo ... vou checar tudo .... Sobre as pecas é legal e importante ..rsrs.. VOU CHECAR O CARRO INTEIRO .

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual xSara comprar ? HELP ME Empty
MensagemAssunto: Re: Qual xSara comprar ? HELP ME   Qual xSara comprar ? HELP ME EmptySex 8 Out 2010 - 9:36

http://www.icarros.com.br/ache/detalhes/Usados/Citroen/Xsara-Paris-2.0-16V/1806010.html?posicao=3
http://www.icarros.com.br/ache/detalhes/Usados/Citroen/Xsara-Paris-2.0-16V/1898689.html?posicao=5
http://www.icarros.com.br/ache/detalhes/Usados/Citroen/Xsara-GLX-1.6-16V/1753653.html?posicao=4

Uma pequena ajuda, para te ajudar a decidir.

Ps. Gostei muito do primeiro carro, o Paris preto.
Ps 2. Não tenho nenhuma relação com o nome da agencia rsrsrsrsrsrs.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
estrellainfo
Membro
Membro
estrellainfo



Qual xSara comprar ? HELP ME Empty
MensagemAssunto: Re: Qual xSara comprar ? HELP ME   Qual xSara comprar ? HELP ME EmptySex 8 Out 2010 - 9:42

O Preto é bonitão ....

Pra mim poder comprar , tenho que vender minha moto ( Condução como diz o meu pai ) isso é condução . Não é moto . Verdade FAN 125 , não é moto é condução ..MOTO é RD 350 e mais cc pra cima...

Quero achar um prata .

Acho que mais um 4 meses no máximo estou com o carro...Ta foda de vender a moto .

Vlw Felix
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual xSara comprar ? HELP ME Empty
MensagemAssunto: Re: Qual xSara comprar ? HELP ME   Qual xSara comprar ? HELP ME EmptySeg 11 Out 2010 - 22:49

Esse que vc gostou meu caro, nao veio para o Brasil, com farois de neblina, essa versão eh 2004, 05 ou 06!

Mais eh mt lindo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
estrellainfo
Membro
Membro
estrellainfo



Qual xSara comprar ? HELP ME Empty
MensagemAssunto: Re: Qual xSara comprar ? HELP ME   Qual xSara comprar ? HELP ME EmptyQua 13 Out 2010 - 7:05

Rafinha escreveu:
Esse que vc gostou meu caro, nao veio para o Brasil, com farois de neblina, essa versão eh 2004, 05 ou 06!

Mais eh mt lindo mesmo

Pelo que andei fuçando na net atrás , não vi nenhum assim com o farol de neblina . Porem tudo é possivel adpatar. Tambem posso comprar um para-choque .Eu não sei o preço , mas para deixar o carro mais bonito tudo vale... Farol de neblina é essencial num carro. Se o para-choque for carro . Faco 2 buracos no meu ....procuro saber o lugar certo ....e meto a serra copo...


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
estrellainfo
Membro
Membro
estrellainfo



Qual xSara comprar ? HELP ME Empty
MensagemAssunto: Re: Qual xSara comprar ? HELP ME   Qual xSara comprar ? HELP ME EmptyQui 21 Out 2010 - 15:23

Eai Galera,

Sera que eu acho um xsara hatch , + - 15 mil com esses itens , estou a procura .

Completo , banco de couro , Teto Solar , Controle do som no volante e com a frente nova .

Quem saber de algo da um toque.... Quero comprar este ano ....

Quero iniciar o ano com o meu 1 carro ....


Eu vou achar....

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Qual xSara comprar ? HELP ME Empty
MensagemAssunto: Re: Qual xSara comprar ? HELP ME   Qual xSara comprar ? HELP ME EmptyQui 21 Out 2010 - 18:15

Qualquer Xsara com teto é raridade, a não ser que sejam o VTS 2.0 16V N6 e N7 que pelo que sei eram os únicos a virem com teto solar de série. Já nos VTS 1.8 16V (N6) e 1.6 16V (N7) o teto era opcional.

A boa notícia é que o teto era opcional de fábrica em todas as versões, mas a má notícia é que poucos sairam como esse acessório opcional, independente da versão.

Controle de som no volante, vai encontrar apenas nos Exclusive e VTS, no Paris não tenho certeza.

E bancos de couro também não é dificil de se encontrar. Muitos colocaram os bancos depois.

Por isso nesse caso, comece a garimpar a net atrás do que busca, o dificil é achar tudo o que quer junto! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual xSara comprar ? HELP ME Empty
MensagemAssunto: Re: Qual xSara comprar ? HELP ME   Qual xSara comprar ? HELP ME EmptySex 22 Out 2010 - 8:40

Já até te enviei uns links com algumas opções parecidas, porém garimpando vc acha mais.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
estrellainfo
Membro
Membro
estrellainfo



Qual xSara comprar ? HELP ME Empty
MensagemAssunto: Re: Qual xSara comprar ? HELP ME   Qual xSara comprar ? HELP ME EmptySáb 23 Out 2010 - 6:06

O que vocês acham ?

https://cid-ede0814517cb2f07.photos.live.com/self.aspx/RE%20Xsara/DSC00413.JPG

Felix , Este carro é do Rio , se poder dar uma mãozinha... Voce esta mais perto ......
Bruno . 21 8912962

Vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual xSara comprar ? HELP ME Empty
MensagemAssunto: Re: Qual xSara comprar ? HELP ME   Qual xSara comprar ? HELP ME EmptySáb 23 Out 2010 - 10:37

Não consegui abrir o link, e está faltando um algarismo no número do telefone.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Qual xSara comprar ? HELP ME Empty
MensagemAssunto: Re: Qual xSara comprar ? HELP ME   Qual xSara comprar ? HELP ME EmptySáb 23 Out 2010 - 12:15

Pois é também não consegui abrir o link.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual xSara comprar ? HELP ME Empty
MensagemAssunto: Re: Qual xSara comprar ? HELP ME   Qual xSara comprar ? HELP ME Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual xSara comprar ? HELP ME
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de qual pneu comprar
» Comprar ou Não um Xsara ??
» Querendo Comprar um Xsara
» Cambio automatico xsara picasso 2006 comprar.
» Quero comprar um Xsara break...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: