Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Querendo Comprar um Xsara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marlon
Membro
Membro




Querendo Comprar um Xsara Empty
MensagemAssunto: Querendo Comprar um Xsara   Querendo Comprar um Xsara EmptyQua 7 Abr 2010 - 7:06

Bom dia pessoal, moro na BA e aqui eh duro pra conseguir um xsara, domingo estarei indo a Salvador ver se consigo achar algum, se alguem de vcs mora aqui na Bahia e queiram vender seu Xsara, entrem em contato comigo por aqui mesmo ou saibam de algum lugar que venda na Capital me informem onde posso encontrar.

Um Abraco a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Querendo Comprar um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Querendo Comprar um Xsara   Querendo Comprar um Xsara EmptyQua 7 Abr 2010 - 12:00

Marlon, faça uma consulta no Webmotors e sites de venda de veículos, e busque por Salvador, que com certeza algumas opções irão aparecer pra vocêdar uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
marlon
Membro
Membro




Querendo Comprar um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Querendo Comprar um Xsara   Querendo Comprar um Xsara EmptyQua 7 Abr 2010 - 13:43

Amigão, aí que estah o problema, já procurei ele nos melhores sites de venda da internet, i-carros, webmotors, mercado livre e nada cara, pense em uma carro dificil de achar, por isso procuro alguem que more por aqui pra me dar uma luz, alguem que tenha e queira vender.
Obrigado pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Querendo Comprar um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Querendo Comprar um Xsara   Querendo Comprar um Xsara EmptyQua 7 Abr 2010 - 20:37

É Marlon, assim dessa forma fica mais complicado mesmo, pior que não temos nenhum Xsara do seu estado nem anunciado nos classificados do Clube, mas se souber de algo por ai te aviso, sem problemas.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
marlon
Membro
Membro




Querendo Comprar um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Querendo Comprar um Xsara   Querendo Comprar um Xsara EmptyQua 7 Abr 2010 - 22:24

Obrigado pela ajuda tato, eh uma pena ,ais terei que pegar outro carro, pois teria que me deslocar de estado pra ver se achava um xsara, esse carro eh sonho antigo e infelizmente sera postergado.
Grande abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Querendo Comprar um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Querendo Comprar um Xsara   Querendo Comprar um Xsara EmptyQua 7 Abr 2010 - 23:01

Mas quem sabe dando um pulo em Salvador apareça, Marlon se é um sonho, não desista facilmente dele.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Querendo Comprar um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Querendo Comprar um Xsara   Querendo Comprar um Xsara EmptyQui 22 Abr 2010 - 22:54

Amigao.. as vezes vale ir ao estado vizinho buscar um!
Ir para o topo Ir para baixo
marlon
Membro
Membro




Querendo Comprar um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Querendo Comprar um Xsara   Querendo Comprar um Xsara EmptyQui 22 Abr 2010 - 22:56

Rafa e Tato, obrigado pelo incentivo, fui a ssa e nao achei nada, entao peguei um gol bola 97 Cl AP 1.6, carrinho bom, completinho, e daqui a algum tempo eu venda ele e compre meu xsara.

Vlw mesmo.

Abs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Querendo Comprar um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Querendo Comprar um Xsara   Querendo Comprar um Xsara EmptySáb 5 Fev 2011 - 10:52

A minha família aumentou desde novembro de 2010 e as "férias" apesar de limitadas por causa do bebê, me mostraram que vou precisar de um carro maior, coisa que eu já estava pensando antes mesmo do nascimento do baby. Estou muito feliz com o meu Gol G4 1.0 flex c/ AC modelo 2006, mas conheci por acaso um Xsara Picasso completaço 2004 prata, lindão, resumindo, foi paixão a primeira vista, principamente depois que dirigi o carro. No começo havia pensado muito em uma PAJERO io, que me deixou maluco, mas, depois de muito pesquisar sobre ela, desiludi e desisti...Qto a Picasso, já faz um mês que estou pesquisando muito sobre ela, sempre comparando com outras minivans monovolume e pelos menos já conclui que a maioria dos proprietários verdadeiramente usuários adoram esse carro, e a imensa maioria dos que compram carro pensando em trocar em 6 meses, fazendo disso um negócio, detestam ele, por um simples fato tem valor de revenda baixo. De resto acho q se der tudo certo na próxima semana estarei com essa verdadeira "Falcon Milenium" nas mãos..hehehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Querendo Comprar um Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Querendo Comprar um Xsara   Querendo Comprar um Xsara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Querendo Comprar um Xsara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprar ou Não um Xsara ??
» Comprar evaporador xsara 99/00
» Qual xSara comprar ? HELP ME
» Carrinho de comprar do Xsara Picasso
» Quero comprar um Xsara break...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: