Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

rele duplo... ME AJUDEM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fernando-guarilha
Membro
Membro

MensagemAssunto: rele duplo... ME AJUDEM   Sab 16 Maio 2015 - 1:06

boa noite galera!!!
sou novato mas nn tive mt tempo para me apresentar!! nem msm postar fotos dele!!
pois logo na primeira semana com o carro, o meu xsara break (ogromovel) queimou a junta do cabeçote, por causa da bendita manqueira do ar quente. enfim pronto, o carro funcionou perfeitamente, mas ate q morreu... e nn quis mais pegar... dps de vários testes e ter mandado o modulo para analise (tudo ok) descobrimos q nn ta mandando corrente para bomba de combustível... mas descobrimos q quando desligamos e ligamos o modulo a bomba de combustível funciona, o carro liga e logo em seguida morre, e só pega se repetir o procedimento... desligar e ligar o modulo... cara nn sei mas oq fazer... vi em um post dps de mt procurar sobre o rele duplo... queria saber se alquem pode me explicar como eu faço um jumper, uma ligação direta para ver se é esse bendito rele... ou se alguem sabe qual seria o meu problema...  por favor me ajudem nn tenho mais dinheiro para pagar de mao de obra... vai ter q ser feito no faça vc msm kkkkkkkkk
OBRIGADO
cesar.silva
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: rele duplo... ME AJUDEM   Qua 8 Jul 2015 - 8:52

fernando-guarilha escreveu:
boa noite galera!!!
sou novato mas nn tive mt tempo para me apresentar!! nem msm postar fotos dele!!
pois logo na primeira semana com o carro, o meu xsara break (ogromovel) queimou a junta do cabeçote, por causa da bendita manqueira do ar quente. enfim pronto, o carro funcionou perfeitamente, mas ate q morreu... e nn quis mais pegar... dps de vários testes e ter mandado o modulo para analise (tudo ok) descobrimos q nn ta mandando corrente para bomba de combustível... mas descobrimos q quando desligamos e ligamos o modulo a bomba de combustível funciona, o carro liga e logo em seguida morre, e só pega se repetir o procedimento... desligar e ligar o modulo... cara nn sei mas oq fazer... vi em um post dps de mt procurar sobre o rele duplo... queria saber se alquem pode me explicar como eu faço um jumper, uma ligação direta para ver se é esse bendito rele... ou se alguem sabe qual seria o meu problema...  por favor me ajudem nn tenho mais dinheiro para pagar de mao de obra... vai ter q ser feito no faça vc msm kkkkkkkkk
OBRIGADO

Ja resolveu seu problema??
fernando-guarilha
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: rele duplo... ME AJUDEM   Ter 18 Ago 2015 - 21:27

Aínda nn!! O carro está na oficina de elétrica mas acho q devo pegar o carro amanhã... Aí digo tudo q foi feito!!! Mas tinham MTS problemas póis está a 1 mês e 5 dias na oficina ( só na oficina de elétrica) no total há está a 4 meses em oficinas.. Kkkk
cesar.silva
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: rele duplo... ME AJUDEM   Ter 18 Ago 2015 - 21:43

fernando-guarilha escreveu:
Aínda nn!! O carro está na oficina de elétrica mas acho q devo pegar o carro amanhã... Aí digo tudo q foi feito!!! Mas tinham MTS problemas póis está a 1 mês e 5 dias na oficina ( só na oficina de elétrica) no total há está a 4 meses em oficinas.. Kkkk

Que pedreira brother...posta ai depois o que foi feito....
Julioxsara2001
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: rele duplo... ME AJUDEM   Qua 9 Set 2015 - 20:45

Iai resolveu
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: rele duplo... ME AJUDEM   Hoje à(s) 14:17

rele duplo... ME AJUDEM
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» rele duplo... ME AJUDEM
» Esquema de ligação do relé duplo de farol.
» Esquema eletrico de ligação do relé duplo para o farol
» Instalar farolete
» Como fazer teste no rele de 5 pontas?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: