Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

rele duplo... ME AJUDEM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fernando-guarilha
Membro
Membro

MensagemAssunto: rele duplo... ME AJUDEM   Sab 16 Maio 2015 - 1:06

boa noite galera!!!
sou novato mas nn tive mt tempo para me apresentar!! nem msm postar fotos dele!!
pois logo na primeira semana com o carro, o meu xsara break (ogromovel) queimou a junta do cabeçote, por causa da bendita manqueira do ar quente. enfim pronto, o carro funcionou perfeitamente, mas ate q morreu... e nn quis mais pegar... dps de vários testes e ter mandado o modulo para analise (tudo ok) descobrimos q nn ta mandando corrente para bomba de combustível... mas descobrimos q quando desligamos e ligamos o modulo a bomba de combustível funciona, o carro liga e logo em seguida morre, e só pega se repetir o procedimento... desligar e ligar o modulo... cara nn sei mas oq fazer... vi em um post dps de mt procurar sobre o rele duplo... queria saber se alquem pode me explicar como eu faço um jumper, uma ligação direta para ver se é esse bendito rele... ou se alguem sabe qual seria o meu problema...  por favor me ajudem nn tenho mais dinheiro para pagar de mao de obra... vai ter q ser feito no faça vc msm kkkkkkkkk
OBRIGADO
cesar.silva
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: rele duplo... ME AJUDEM   Qua 8 Jul 2015 - 8:52

fernando-guarilha escreveu:
boa noite galera!!!
sou novato mas nn tive mt tempo para me apresentar!! nem msm postar fotos dele!!