Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sensor de Ré não detecta obstaculos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sensor de Ré não detecta obstaculos Empty
MensagemAssunto: Sensor de Ré não detecta obstaculos   Sensor de Ré não detecta obstaculos EmptyQui 14 Out 2010 - 14:23

Olá pessoa...

Tenho um Xsara N7 exclusive Aut. com sensor de ré de fábrica...
o danado, é que o sensor não está detectando obstaculos... ele da um bipe contínuo e não detecta nada...
Quando funcionava, ele dava um rápido bipe e ja detectava...
Outra coisa, a luz amarela do botão do sensor, ao invés de ficar acesa direto, fica piscando.

Alguém teve ou tem esse mesmo problema?
Ir para o topo Ir para baixo
MarceloVTS
Membro
Membro
MarceloVTS



Sensor de Ré não detecta obstaculos Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Ré não detecta obstaculos   Sensor de Ré não detecta obstaculos EmptyQui 14 Out 2010 - 20:57

Estou exatamente com o mesmo problema. O meu é um N7 VTS com sensor de ré de fábrica também.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Sensor de Ré não detecta obstaculos Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Ré não detecta obstaculos   Sensor de Ré não detecta obstaculos EmptySeg 25 Out 2010 - 22:51

Acredito que seja alguma programação no módulo de conforto que comanda essas funções que esteja com problema. Tentem passar um PROXIA para ver se não há nenhuma anomalia no sistema, se houver, tentem zerar os erros que o PROXIA apresentar.

Se isso não resolver, só fazendo uma nova programação no módulo de conforto, que acredito que seja responsável pelo funcionamento dessas funções.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sensor de Ré não detecta obstaculos Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Ré não detecta obstaculos   Sensor de Ré não detecta obstaculos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sensor de Ré não detecta obstaculos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SENSOR DO TBI
» Problema estranho
» Sensor map
» Sensor de estacionamento !
» Sensor do A/C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: