Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Mensagem Defeito Freio Xsara Picasso 2.0 GX ano 04

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MICHEL S MLECHECOV
Membro
Membro

MensagemAssunto: Mensagem Defeito Freio Xsara Picasso 2.0 GX ano 04   Qui 30 Jul 2015 - 16:44

Boa tarde, Meu nome é michel , sou o Feliz dono de uma Xsara Picasso 2.0 GX ano 04, e minha xsara esta acusando um defeito freio , no painel, porem ja fiz o freio , troquei pastilhas e disco de freio, e a mensagem nao sai, alguem poderia me dar uma luz , como faco pra descobrir que bendito defeito é este , ou de como tirar a mensagem , sanar o problema??

Sou novo no clube !!!

Muito Obrigado !!
brnprd
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Mensagem Defeito Freio Xsara Picasso 2.0 GX ano 04   Sex 31 Jul 2015 - 13:48

Não falou a mensagem, não colocou foto.. fica difícil né...
MICHEL S MLECHECOV
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Mensagem Defeito Freio Xsara Picasso 2.0 GX ano 04   Qua 5 Ago 2015 - 16:51

a mensagem é " Defeito Freio Atenção " , e não consigo saber como resolver consegues me ajudar ??

Muito Grato por qualquer luz !!!
renan97ar
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Mensagem Defeito Freio Xsara Picasso 2.0 GX ano 04   Qua 5 Ago 2015 - 18:05

Veja o nível do fluido e o sensor no reservatório.
MICHEL S MLECHECOV
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Mensagem Defeito Freio Xsara Picasso 2.0 GX ano 04   Sex 7 Ago 2015 - 9:33

Isso mesmo, este modelo de carro.

Entao , ja verifiquei o nivel de fluido , esta normal, inclusive troquei pastilhas e disco de freio.

Tudo novinho , agora o sensor é o do fluido tambem ?? se for vou verificar .e volto pra dizer se deu certo.

Muito obrigado pela dica .

Michel
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mensagem Defeito Freio Xsara Picasso 2.0 GX ano 04   Hoje à(s) 3:27

Mensagem Defeito Freio Xsara Picasso 2.0 GX ano 04
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mensagem Defeito Freio Xsara Picasso
» Mensagem DEFEITO MOTOR e luz da injeção acesa
» Mensagem Defeito Freio Xsara Picasso 2.0 GX ano 04
» Motor engasgando, Xsara Picasso 2.0 16v
» Xsara Picasso com MSG de aquecimento do motor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-