Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 moldura do relogio e botoes eletricos

Ir para baixo 
+3
lio_sp
Tato SP
Thiago Machado
7 participantes
AutorMensagem
Thiago Machado
Membro
Membro




moldura do relogio e botoes eletricos Empty
MensagemAssunto: moldura do relogio e botoes eletricos   moldura do relogio e botoes eletricos EmptySeg 18 Out 2010 - 13:06

boa tarde amigos estou a procura e ja faz um bom tempo do relogio central do xsara 1.8 16v 99 caso alguem saiba aonde comprar de preferencia com os botoes do vidro nao sei si e separado ou juntos so novato com esse carro kkkkkkkkkkk

aguardo resposta

vlww
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



moldura do relogio e botoes eletricos Empty
MensagemAssunto: Re: moldura do relogio e botoes eletricos   moldura do relogio e botoes eletricos EmptySeg 18 Out 2010 - 21:00

Fala Thiago, os botões são separados sim, e quanto ao relógio e molduras, já vi a disposição no ML, dê uma vasculhada por lá. Senão só buscando em desmanches ou na rede autorizada.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Machado
Membro
Membro




moldura do relogio e botoes eletricos Empty
MensagemAssunto: Re: moldura do relogio e botoes eletricos   moldura do relogio e botoes eletricos EmptyTer 19 Out 2010 - 7:55

tato eu procurei acho q em todos os sites possiveis iguais ao mercado livre e nao achei kkkkkkkkkk o que eu achava e um outro relogio e nao igual ao meu ta dificil vou ter q pegar em um desmanche msmo ....... aquilo ta muito feio de mais kkkkkkkkkk .....
mas blz si ficar sabendo de algo me avisa ai por favor....

abraçoss
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



moldura do relogio e botoes eletricos Empty
MensagemAssunto: Re: moldura do relogio e botoes eletricos   moldura do relogio e botoes eletricos EmptyTer 19 Out 2010 - 22:25

Opa pode deixar!!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



moldura do relogio e botoes eletricos Empty
MensagemAssunto: Re: moldura do relogio e botoes eletricos   moldura do relogio e botoes eletricos EmptyQua 1 Dez 2010 - 19:08

Thiago eu encontrei no mercado livre, eu comprei, da uma procurada que você acha, em São Paulo tambem tem um lugar que só vende peças para carros franceses vou perguntar se la tem ai eu te falo.... trabalho em Santos qualquer coisa estou a disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



moldura do relogio e botoes eletricos Empty
MensagemAssunto: Re: moldura do relogio e botoes eletricos   moldura do relogio e botoes eletricos EmptyQui 27 Jan 2011 - 19:37

tenho essa peça mais quero R$250,00 por ela!!!
Os detalhes em madeira são apenas adesivos!!!!
moldura do relogio e botoes eletricos Sdc11150
Ir para o topo Ir para baixo
anderson lopes
Membro
Membro




moldura do relogio e botoes eletricos Empty
MensagemAssunto: Re: moldura do relogio e botoes eletricos   moldura do relogio e botoes eletricos EmptyTer 5 Abr 2011 - 21:15

olá pessal! estou a procura do suporte do relogio e dos botões dos vidros, não é a frente e sim a parte interna, se alguém tiver p/ vender ou souber por favor me avisem um aabraço a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



moldura do relogio e botoes eletricos Empty
MensagemAssunto: Re: moldura do relogio e botoes eletricos   moldura do relogio e botoes eletricos EmptyQua 6 Abr 2011 - 8:12

Anderson, bom dia!
Tente aqui: ÁGUIA IMPORTS - (11) 3624-4953
Este local, só mexe com carros importados desmanchados (de leilão; são carros legais!)
O forte dele são os franceses.
Ele despacha pro país todo!
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
angelobm
Membro
Membro




moldura do relogio e botoes eletricos Empty
MensagemAssunto: Re: moldura do relogio e botoes eletricos   moldura do relogio e botoes eletricos EmptySeg 9 maio 2011 - 12:35

fininhosan escreveu:
tenho essa peça mais quero R$250,00 por ela!!!
Os detalhes em madeira são apenas adesivos!!!!
moldura do relogio e botoes eletricos Sdc11150


Cara, esta afim de comprar esta peça, como podemos fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





moldura do relogio e botoes eletricos Empty
MensagemAssunto: Re: moldura do relogio e botoes eletricos   moldura do relogio e botoes eletricos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
moldura do relogio e botoes eletricos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Moldura Painel Citroen Xsara Com Relógio E Sensor
» MOLDURA PAINEL GLX 99
» Moldura e acabamento.
» Vidros elétricos dianteiros
» Espelhos retrovisores N6 (elétricos) par

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: