Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

marca da correia dentada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
michael
Membro
Membro

MensagemAssunto: marca da correia dentada    Seg 18 Out 2010 - 18:53

Olá pessoal,comprei o meu xsara a duas semanas e pra ficar tranquilo vou trocar as correias dentada e poly v e esticador ,gostaria de saber quais as marcas recomendadas .....desde ja agradeço!um abraço!!
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: marca da correia dentada    Ter 19 Out 2010 - 2:47

Correias Dayco, Bem vindo e boa sorte

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pug 307 2.0 16v Feline

Ex Pug 106 QuikSilver 1.0
Ex Xsara 1.8i 16v GLX
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: marca da correia dentada    Qua 2 Fev 2011 - 14:45

Olá pessoal

Vou trocar a correia dentada e a poly v do meu recém-adquirido Xsara, porém tenho algumas dúvidas.

No Mercado Livre um vendedor me apresentou a correia Hutchinson como original, porém vi que a Dayco é indicada aqui como a original, qual é a certa? Na Alvorada Peças aqui de Curitiba existem as duas opções.

A diferença de custo das polias originais para as paralelas é considerável. As paralelas oferecidas para mim são as SKF, será que vale a pena arriscar? Costumo trocar a correia bem antes do indicado, com cerca de 50 mil km (quem teve FIAT cria esse hábito).

Valeu!
RocaBilly
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: marca da correia dentada    Qua 2 Fev 2011 - 18:00

Cara....nem brincando eu colocaria outra marca. Põe DAYCO que deve ser a melhor mesmo.
Se der uma zica e essa outra aí quebrar o preju vai ser grande.....eu to trocando a minha pela segunda vez e vou de DAYCO de novo.
ABÇ.
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: marca da correia dentada    Qua 2 Fev 2011 - 22:54

Dayco sao as originais meu amigo, o que falarem diferente disso eh papo de vendedor!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pug 307 2.0 16v Feline

Ex Pug 106 QuikSilver 1.0
Ex Xsara 1.8i 16v GLX
ney barbosa de medeiros
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: marca da correia dentada    Sex 4 Fev 2011 - 18:47

Estou precisando trocar o meu kit de correia dentada do xsara 2000 1.8 16 valvulas cambio manual, estou em Recife, alguem conhece uma oficina e onde comprar esse kit?
lucdatri
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: marca da correia dentada    Ter 12 Jul 2011 - 15:02

Tenho o meu recentemente, mas somente vejo no carro a correia Polly V, aonde fica no motor a correia dentada??? alguem pode me ajudar

Obrigado
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: marca da correia dentada    Ter 12 Jul 2011 - 15:08

Geralmente a correia dentada fica oculta por uma capa plástica, olhando a direita do bloco do motor verá se não me engano uma peça plástica com as laterais arredondadas, é a capa que protege a correia.

Abraços

Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto
Futuro Xsara VTS N6 (XU10J4RS)

Clube do Xsara no Facebook
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: marca da correia dentada    Ter 12 Jul 2011 - 16:43

correias dayco E DE PREFERENCIA genuina! na concessionaria com o simbolo da pug e da citroen! haha as genuinas sao um pouco diferentes...

maxx
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: marca da correia dentada    Ter 12 Jul 2011 - 22:30

Galera, eu comprei as minhas peças na Toulose. "pq o Ulisses ainda tava de mudança."

Correia dentada Hutchinson 90,00 pra quem não conhece é alemã e sai de fábrica em BMW Audi etc.. faz pneu de bike de DH e XC tbm, eu sei pq uso , podem comprar que é marca TOP.
Poly V 40,00 Hutchison
Esticador 75,00 se não me engano é VTO eles garantem a peça.
O apoio eu nem troquei pq estava bom.
Juntas da tampa de válvula + retentores 80,00
Jogo de velas 40,00

Mais 250,00 de MO é chatinho trocar do 1.8 16v.

Para quem não sabe ou nem conhece, o nosso amigo Ulisses da À Distribuidora esta de endereço e telefone novos, agora com oficina e peças pronta entrega.
Liguem e façam orçamento dessas e outras peças.

Ulisses ou Renato 2639-1545 AV. Ataliba Leonel ,3420 Santana

marca da correia dentada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» catamaran marca Creek Company
» Correia Dentada Classe A
» Sincronismo do ponto da correia dentada do Motor VW AP 1.6/1.8/2.0
» Correia dentada não, é corrente
» Correia dentada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum