Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Correia Dentada *****

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Correia Dentada ***** Empty
MensagemAssunto: Correia Dentada *****   Correia Dentada ***** EmptyTer 14 Dez 2010 - 8:11

Galera Muito Bom Dia

Preciso de uma ajuda meu carro parou do nada no meio da avenida acendeu todas as luzes do painel eu verifiquei correias fusíveis bateria e bomba de gasolina, inclusive a bendita da correia dentada.
Guinchei o carro ate em casa e chamei um mecânico de classe duvidosa como era um feriado prolongado não tive muita escolha, e o tal rapaz me disse que era bobina queimada,
Bom passou se o feriado comprei a Bobina por R$370 Toulouse e para minha surpresa o mecânico que mexe no meu carro de costume viu que era correia dentada.

01ª Pergunta
Qual o possibilidade de ter estragado o cabeçote inteiro Já que o primeiro mecânico tentou varias... Eu diria sem trégua alguma, dar partida no motor

02ª Pergunta
Existe alguma possibilidade de ver sem desmontar o cabeçote se é outra coisa alem da correria e válvulas e balancins quebrados.....e afins

03ª Pergunta
O segundo mecânico trocou a correia dentada e deu partida mas o carro não faz alem do barulho convencional de não pegar .........

04ª Pergunta
Quando a correia quebra e ocorre o atropelamento das válvulas e possível quebrar existe algum barulho anormal... Ou simplesmente é impossível descobrir sem desmontar o cabeçote

Obrigado pela grande ajuda e desculpe pela quantidade de perguntas, mas realmente estou desesperado
Att.
Weurobes Silva - Weuro
weurobes@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Correia Dentada ***** Empty
MensagemAssunto: Re: Correia Dentada *****   Correia Dentada ***** EmptyTer 14 Dez 2010 - 12:54

Que é isso estamos aqui pra ajudar mesmo, fique a vontade.

Bem vamos as questões.

Re:01ª Pergunta - Pelo que relatou infelizmente a probabilidade de ter problemas maiores existe sim, pois as varias tentativas de partida podem ter feito atropelar as válvulas, entre outras coisas.

Re:02ª Pergunta - Só desmontando o cabeçote para ter uma maior acesso ao tamanho do estrago.

Re:03ª Pergunta - Isso pode ter sido ocasionado justamente pelas tentativas de tentar fazer o motor virar, se afetou válvulas pistões e etc, só a troca da correia não resolverá nada.

Re:04ª Pergunta - Acredito que seja impossível sem a desmontagem do cabeçote.

E no que precisar é só falar que estamos ai pra ajudar mesmo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Correia Dentada ***** Empty
MensagemAssunto: Re: Correia Dentada *****   Correia Dentada ***** EmptyQui 16 Dez 2010 - 9:28

E ae brother?! descobriu?!

Estamos ae!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Correia Dentada ***** Empty
MensagemAssunto: Re: Correia Dentada *****   Correia Dentada ***** Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Correia Dentada *****
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» correia dentada
» Correia dentada
» Correia Dentada - VTS
» Correia dentada...
» Correia dentada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: