Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Acredito que todos já saibam......

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alewck
Membro
Membro
Alewck



Acredito que todos já saibam...... Empty
MensagemAssunto: Acredito que todos já saibam......   Acredito que todos já saibam...... EmptySex 22 Out 2010 - 6:58

olá a Todos.

Acredito que a maioria ja saiba que a citroen e a peugeot tem um site destinado a mecânicos ou proprietários que queiram saber mais a respeito de seus respectivos veículos.
Nos sites basta vc fazer um pequeno cadastro sem custo. Depois de cadastrado é só vc digitar o número do chassi do seu carro e pronto.
O site te informa detalhado tudo o que tem no seu carro ,como motorização ,suspenção , itens adicionais, Etc.....Tudo detalhado e com fotos .
Eu particularmente acho muito interessante.
Espero que tenham gostado......
Ai vão os links para os interessados.....: http://service.citroen.com e http://public.servicebox.peugeot.com

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Acredito que todos já saibam...... Empty
MensagemAssunto: Re: Acredito que todos já saibam......   Acredito que todos já saibam...... EmptySex 22 Out 2010 - 9:02

Sim, já é de conhecimento aqui do forum, mas sempre é bom ver essa vontade de ajudar.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
michael
Membro
Membro
michael



Acredito que todos já saibam...... Empty
MensagemAssunto: Re: Acredito que todos já saibam......   Acredito que todos já saibam...... EmptySex 22 Out 2010 - 17:53

Eu ainda naum conhecia,obrigado pela contribuiçao......muito util.
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Acredito que todos já saibam...... Empty
MensagemAssunto: Re: Acredito que todos já saibam......   Acredito que todos já saibam...... EmptyTer 9 Nov 2010 - 13:47

O site para cotar peças na Pegout está fora do ar, na verdade eles acabaram com isso, não sei dizer exatamente o que houve, mas foi algo para manter a concorrencia de peças de revendas (li a respeito mas confesso que acabei esquecendo) enfim, agora se quisermos cotação de peças, teremos que ligar para as concecionárias! Agora esse site do Service da Citroen e demais!! Show de bola...

Abraço
Alessandro - korink
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo sandor
Membro
Membro




Acredito que todos já saibam...... Empty
MensagemAssunto: Re: Acredito que todos já saibam......   Acredito que todos já saibam...... EmptyQui 11 Nov 2010 - 8:02

Não consegui visualizar os dados do meu carro(Xsara Paris 2001)...Na tela cinza não tem o modelo do carro.Será que estou fazendo algo de errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Acredito que todos já saibam...... Empty
MensagemAssunto: Re: Acredito que todos já saibam......   Acredito que todos já saibam...... EmptyQui 11 Nov 2010 - 10:17

Qual procedimento vc fez? Era para funcionar normalmente.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo sandor
Membro
Membro




Acredito que todos já saibam...... Empty
MensagemAssunto: Re: Acredito que todos já saibam......   Acredito que todos já saibam...... EmptyQui 11 Nov 2010 - 12:19

Cliquei no link e aparece o site da Citroen,logo ele pede para que eu escolha se sou mecânico ou particular(escolhi particular),e em seguida, a linguagem(escolhi português).Depois o site me mostra os veículos que eu quero(não tem o Xsara,só o Picasso),aí,travei,rs,rs,rs.
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Acredito que todos já saibam...... Empty
MensagemAssunto: Re: Acredito que todos já saibam......   Acredito que todos já saibam...... EmptyQui 11 Nov 2010 - 18:08

Vc se cadastrou no site?

Vc deve logar no site com a senha que será fornecido á vc via email, nao precisa escolher o modelo do seu carro, assim que logar, vc deve colocar seu Chassis na parte superior esquerda... VIS/BIS ou algo assim, logo depois que vc fizer isso, vai abrir diretamente no seu carro.

Abraço!
Alessandro - korink
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo sandor
Membro
Membro




Acredito que todos já saibam...... Empty
MensagemAssunto: Re: Acredito que todos já saibam......   Acredito que todos já saibam...... EmptySex 12 Nov 2010 - 6:24

Valeu,amigo!Vou tentar e depois posto aqui se consegui ou não.Agradeço a atenção de todos aqui no clube!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Acredito que todos já saibam...... Empty
MensagemAssunto: Re: Acredito que todos já saibam......   Acredito que todos já saibam...... EmptySex 12 Nov 2010 - 6:56

Muito bem lembrado, as vezes o pessoal quer entrar sem cadastro.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Acredito que todos já saibam...... Empty
MensagemAssunto: Re: Acredito que todos já saibam......   Acredito que todos já saibam...... EmptySex 12 Nov 2010 - 8:54

Pessoal
Não consegui colocar chassi, nem mesmo me cadastrar, quando entro nesse link escolho a parte de particular, daí ele me direciona para um site onde vejo apenas o manual.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Acredito que todos já saibam...... Empty
MensagemAssunto: Re: Acredito que todos já saibam......   Acredito que todos já saibam...... EmptySex 12 Nov 2010 - 9:22

Se cadastre como profissional da área.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acredito que todos já saibam...... Empty
MensagemAssunto: Re: Acredito que todos já saibam......   Acredito que todos já saibam...... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acredito que todos já saibam......
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de Opinião a Todos
» bom dia a todos!!!
» bom dia a todos!!!
» Saudações a todos!
» Alarme Automotivo MVP 825, o melhor entre todos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: