Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mecanico da autorizada da Citroen em breve no Forum !!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Mecanico da autorizada da Citroen em breve no Forum !!!!! Empty
MensagemAssunto: Mecanico da autorizada da Citroen em breve no Forum !!!!!   Mecanico da autorizada da Citroen em breve no Forum !!!!! EmptySex 5 Nov 2010 - 17:20

E ai Galera...

Hoje conheci um quase vizinho meu aqui, e como ele estava de branco, com roupas tipo uniforme da Citroen, resolvi falar com ele.
Ele ficou entusiasmado com o que contei do Clube aqui e ficou interessado em até participar daqui, apesar de ele não ter Citroen.
Estive conversando com ele e ele me disse que pode dar dicas, e até tirar peças mais baratas caso alguem não encontre e precise mesmo direto de lá.
Ele esta pensando em comprar o aparelho de diagnostico e começar a trabalhar por conta na manutenção de citroens.
Ele disse que as vezes faz alguns serviços na casa dele a conhecidos que tem o Citroen.
Vamos aguardar com ansiedade ele entrar e se cadastrar aqui, e dai ele pode nos ajudar com nossos problemas que não são poucos e ainda nos dar dicas e talves até prestar algum serviço.

Eu tenho o telefone dele , caso alguem esteja desesperado, e me pedindo, posso passar por MP, pois não sei se pode colocar abertamente no forum, pois tivemos que interromper o bate papo por causa da chuva, de eu estar a pé e ele de moto.

Quanto mais gente entendida nos possantes, melhor né ?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mecanico da autorizada da Citroen em breve no Forum !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico da autorizada da Citroen em breve no Forum !!!!!   Mecanico da autorizada da Citroen em breve no Forum !!!!! EmptySáb 6 Nov 2010 - 10:23

Exatamente isso mestre, quanto mais pessoas enganjadas na nossa causa é melhor.
Ótima iniciativa, espero que o colega possa contribuir muito com nosso forum.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Mecanico da autorizada da Citroen em breve no Forum !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico da autorizada da Citroen em breve no Forum !!!!!   Mecanico da autorizada da Citroen em breve no Forum !!!!! EmptyDom 7 Nov 2010 - 23:08

Acredito que toda ajuda é sempre válida, só espero que ele não venha tentar nos convencer que a Citroen é maravilhosa na área de serviços, para tentar levar a galera para a rede autorizada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mecanico da autorizada da Citroen em breve no Forum !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico da autorizada da Citroen em breve no Forum !!!!!   Mecanico da autorizada da Citroen em breve no Forum !!!!! EmptySeg 8 Nov 2010 - 6:53

Se tentar fazer isso será detonado aqui. rsrsrsrsrsrsrsrs Pq argumentos não vão faltar.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mecanico da autorizada da Citroen em breve no Forum !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico da autorizada da Citroen em breve no Forum !!!!!   Mecanico da autorizada da Citroen em breve no Forum !!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mecanico da autorizada da Citroen em breve no Forum !!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oficina Especializada ou autorizada Citroen
» Bom mecânico de Citroen.
» Preço de peças autorizada....absurdo!
» 2.0 mecanico????
» Indicações de Oficinas pelo Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: