Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Luz de teto não acende e sem corrente

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jlviana2
Membro
Membro




Luz de teto não acende e sem corrente Empty
MensagemAssunto: Luz de teto não acende e sem corrente   Luz de teto não acende e sem corrente EmptyTer 9 Ago 2016 - 14:17

Boa tarde, tenho um Picasso 1.6 16v e recentemente eu troquei a lampada de teto por led. Funcionou por uns dias e depois não acendeu mais. Testei uma lampada normal e também não acende.
Testei a fiação e não tem corrente. Mas não tem fusível queimado. A lampada só funciona no modo pós-chave. A função de abrir a porta não está acendendo a lâmpada.

Alguém sabe o que pode ser?

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fbonez
Membro
Membro
fbonez



Luz de teto não acende e sem corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de teto não acende e sem corrente   Luz de teto não acende e sem corrente EmptyDom 14 Ago 2016 - 15:29

o meu xsara ta na mesma situação,lampada ok,fusiveis ok mas não chega corrente
Ir para o topo Ir para baixo
gomarabe
Membro
Membro




Luz de teto não acende e sem corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de teto não acende e sem corrente   Luz de teto não acende e sem corrente EmptySex 21 Abr 2017 - 17:39

o meu xsara ta na mesma situação a luz de teto não acende e a do painel também não só funciona conta giro e luzes de alertas tipo freio de mão e setas etc.. a luz que é verde não funciona já olhei fusível reles tudo ok isso aconteceu quando desmontei o painel do instrumento para voltar o ponteiro de conta giros ai ele primeiro queimou um fusível ai troquei depois não funcionou mais
Ir para o topo Ir para baixo
gomarabe
Membro
Membro




Luz de teto não acende e sem corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de teto não acende e sem corrente   Luz de teto não acende e sem corrente EmptySex 5 maio 2017 - 19:04

boa noite galeira consegui resolver meu problema do painel  não acender  no canto esquerdo do painel tem um potenciométrico que faz diminuir e aumentar a intensidade da luz do painel  tirei ele e fiz um jamper do fio cinca que 12v que sai do plugue desse potenciometro para traz do painel que a dois plugues um azul e um amarelo no amarelo tem 4 fios fios azuis um deles e que liga a luz do painel fiz esse jamper e funcionou sem problemas liga normal na chave de seta valeu galera ate mais espero ter ajudado alguém:D
Ir para o topo Ir para baixo
Tim Batalha
Membro
Membro




Luz de teto não acende e sem corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de teto não acende e sem corrente   Luz de teto não acende e sem corrente EmptyTer 16 maio 2017 - 9:26

E a Luz de teto?
Voltou a funcionar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luz de teto não acende e sem corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de teto não acende e sem corrente   Luz de teto não acende e sem corrente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luz de teto não acende e sem corrente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arrastando Corrente ?
» sistema de air bag sem corrente elétrica
» Picasso corrente elétrica não chega na bomba enjet
» Problema Elétrico, "Pico" Corrente + bomba de comb
» luz de ré não acende

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: