Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 sistema de air bag sem corrente elétrica

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
cristianofirmino
Membro
Membro




sistema de air bag sem corrente elétrica Empty
MensagemAssunto: sistema de air bag sem corrente elétrica   sistema de air bag sem corrente elétrica EmptyTer 22 Mar 2011 - 19:13

Olá pessoal estou com um problema no air bag do xasara picasso 2001 exclusive -2.0 e ainda não consegui resolver. Estava eu na rua quando passei em um leve buraco, minha luz do air bag acendeu e nunca mais apagou. Disseram que era o conector oxidado, verifiquei e susbstitui os conectores dos bancos dianteiro por conectores novos macho e fêmea; disseram que tinha um sensor no cinto nas porta que poderiar estar com mau contato. verifiquei e acho estão em pleno funcionamento, no entanto a luz continua acesa. Fiz tambem o curto com os cabos da bateria desligados para zerar o módulo e talvez tirar a informação de erro... nada deu certo....minha pergunta é: os fios que ficam embaixo dos bancos dianteiros não tem corrente alguma será que isso é normal? será que existe um relé que possa estar queimado?....


gostaria muito de uma luz...
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



sistema de air bag sem corrente elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: sistema de air bag sem corrente elétrica   sistema de air bag sem corrente elétrica EmptyTer 22 Mar 2011 - 19:17

Camarada procure uma oficina especializada que tenha o scanner para que você possa ter a certeza da fonte do problema, pode ser somente um erro no módulo ou algo mais grave.

Abraço.

Korink
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



sistema de air bag sem corrente elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: sistema de air bag sem corrente elétrica   sistema de air bag sem corrente elétrica EmptyTer 22 Mar 2011 - 21:30

ai ta minha duvida,como saber se meu airbag esta funcionando?quero tirar meu volante e por um shutt,mas se o airbag tiver funcionando num vale a pena perder so por estetica!
Ir para o topo Ir para baixo
clayton
Membro
Membro




sistema de air bag sem corrente elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: sistema de air bag sem corrente elétrica   sistema de air bag sem corrente elétrica EmptySex 25 Mar 2011 - 11:38

amigo,diagnostico deste sistema so via scaneer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sistema de air bag sem corrente elétrica Empty
MensagemAssunto: Re: sistema de air bag sem corrente elétrica   sistema de air bag sem corrente elétrica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
sistema de air bag sem corrente elétrica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Picasso corrente elétrica não chega na bomba enjet
» Arrastando Corrente ?
» Luz de teto não acende e sem corrente
» Problema Elétrico, "Pico" Corrente + bomba de comb
» Sistema CATT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: