Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 BSI XSARA 2001

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




BSI XSARA 2001 Empty
MensagemAssunto: BSI XSARA 2001   BSI XSARA 2001 EmptyTer 9 Nov 2010 - 15:04

Boa tarde, preciso comprar um BSI do xsara 2001, 1.6 16 v, referencia: BSI_N7 BOLTE D2 - HARD PR2O - SOFT V3.51.
Alguem pode me informar onde encontro e preco? (tirando a citroen) obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



BSI XSARA 2001 Empty
MensagemAssunto: Re: BSI XSARA 2001   BSI XSARA 2001 EmptyTer 9 Nov 2010 - 17:49

Kinhow,

Acesse o site http://service.citroen.com/

Cadastre-se, não esqueça de colocar a pagina para português de portugal!!

Quando logar na pagina, vai ter um campo a esquerda superior do seu navegador com VIS\BIS (algo assim) coloque o numero do seu chassis alí, então so procurar onde fica a BSI nas opções, eu não sei onde fica, mas e tranquilo de achar, só perder 20 minutinhos que você encontra!!

Abraço!

Alessandro - korink
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



BSI XSARA 2001 Empty
MensagemAssunto: Re: BSI XSARA 2001   BSI XSARA 2001 EmptyTer 9 Nov 2010 - 22:08

Aqui em SP existem alguns lugares que recondicionam a BSI foi o que fiz quando tive problemas com a minha.

Acredito que uma boa busca pelo Google procurando por esse serviço possa achar alguma coisa ai na sua área. Lembrando sempre que as BSI não são universais, portanto se for optar por comprar outra usada, certifique-se que ela esteja destravada para conseguir instalar no seu carro, senão vai gastar mais uma paulada pra fazer esse outro serviço.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BSI XSARA 2001 Empty
MensagemAssunto: Re: BSI XSARA 2001   BSI XSARA 2001 EmptyQua 10 Nov 2010 - 6:30

Isso que o Tato falo é muito importante, pq pagar por dois serviços que não saem barato é uma dose. Caso vc não consiga esse serviço ai por perto, quem sabe vc não combina de enviar a BSI para o local que o Tato fez a dele.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BSI XSARA 2001 Empty
MensagemAssunto: Re: BSI XSARA 2001   BSI XSARA 2001 EmptyQui 11 Nov 2010 - 17:53

A minha não teve salvação... morri em uma BSI zerinho na citroen Sad
Levou 27 dias para a peça chegar da Argentina. Mad
A brincadeira foi de R$ 1.200,00 Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




BSI XSARA 2001 Empty
MensagemAssunto: Re: BSI XSARA 2001   BSI XSARA 2001 EmptyQui 11 Nov 2010 - 18:51

Se souber e tiver tempo pra pesquisar, quase tudo tem solução e bem mais barata que na Citroen!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



BSI XSARA 2001 Empty
MensagemAssunto: Re: BSI XSARA 2001   BSI XSARA 2001 EmptyQui 11 Nov 2010 - 23:20

A minha BSI teria que vir da França, e além da espera de 45 dias, sairia pelo valor de 1582,00 reais. Mais complicado ainda que a sua Marcelo. Por sorte meu mecânico que tem PSA na veia arrumou esse esquema ai de recondicionamento da mesma. Senão tava lascado! KKKKKKKK

E quanto a dica do Rafinha assino embaixo, Citroen é última opção mesmo, só pensar nela, quando já se esgotaram todas as outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BSI XSARA 2001 Empty
MensagemAssunto: Re: BSI XSARA 2001   BSI XSARA 2001 EmptySex 12 Nov 2010 - 5:05

Pois foi isso mesmo, tentei recondicionar mas o estrago foi feio (várias trilhas e peças queimadas) o cara até tentava recondicionar mas não dava garantia, disse que poderia funcionar sem problema como apresentar algo novamente. O antigo dono montou uma "gambiarra" para acionar o ar-condicionado (havia quebrado o painel de controle do ar no console e ao invés de arrumar ele fez uma "adaptação técnica" para ligar o compressor de ar). Resultado, deu retorno de corrente na BSI e torrou tudo... na minha mão Mad, o mecânico disse que isso era uma coisa que vinha acontecendo com o tempo e que uma hora torrou tudo.
Eu já penso ao contrário se quebrou arruma de uma vez, ficar querendo economizar com "gambiarras", as vezes, fica mais caro que o conserto certo. Se tivesse pago para arrumar o ar (paguei R$ 300,00 na Citroen para solucionar o problema do ar) não teria problema na BSI e morrido naquele valor.
Esse é o problema de pegar carro de 2ª mão, nunca sabemos quanto o antigo dono cuidava do carro ou como ele costumava fazer as manutenções.
flw gente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BSI XSARA 2001 Empty
MensagemAssunto: Re: BSI XSARA 2001   BSI XSARA 2001 EmptySex 12 Nov 2010 - 6:32

Carro de segunda mão, tem que ter muita paciência e sorte ao mesmo tempo para conseguir um bem cuidado. E é claro estar disposto quase sempre a pagar acima da média, já que quem tem valoriza.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BSI XSARA 2001 Empty
MensagemAssunto: Re: BSI XSARA 2001   BSI XSARA 2001 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BSI XSARA 2001
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara VTS 2001/2001 (Modelo N7 - frente nova)
» Consigo trocar o meu motor 1.8 pelo 2.0?
» vendo Xsara Break GLX 2001/2001 -Rio Grande do Sul
» Rodas Xsara Paris 2.0 16V 2001/2001
» Apresentação Felipe -Pretendo comprar um Xsara N7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: