Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Consigo trocar o meu motor 1.8 pelo 2.0?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marcelo.hsc
Membro
Membro




Consigo trocar o meu motor 1.8 pelo 2.0?  Empty
MensagemAssunto: Consigo trocar o meu motor 1.8 pelo 2.0?    Consigo trocar o meu motor 1.8 pelo 2.0?  EmptyQua 14 Out 2020 - 12:04

Boa tarde pessoal. Estou pesquisando motores 2.0 da Xsara (queria do VTS mas nao encontro) pra trocar o meu 1.8 (que esta com problemas). Decidi procurar por alguns de sucata do que fazer a retifica. A minha duvida é se consigo apenas colocar la (plug & Play) mesmo sabendo que a relação de marcha do 1.8 é mais curta que a do 2.0, sei tambem que tenho que mudar tb os bicos e o modulo de injeção.. Tenho duvidas referente aos perifericos tambem, se consigo reaproveitar eles (Bomba de DH, Compressor AC, etc)... Precisava saber o que preciso alterar para fazer essa mudança...

Desde ja obrigado pela ajuda.

bispo74 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
bispo74
Membro
Membro




Consigo trocar o meu motor 1.8 pelo 2.0?  Empty
MensagemAssunto: Xsara Picasso 2001 2.0   Consigo trocar o meu motor 1.8 pelo 2.0?  EmptySex 16 Out 2020 - 13:49

Vendo meu Xsara Picasso 2500,00 e também estou vendo as peças separadas .Estou em cajamar tel de contato 011-941729069
Ir para o topo Ir para baixo
 
Consigo trocar o meu motor 1.8 pelo 2.0?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como trocar o coxim superior do motor?
» Meu carro está com o motor dando uns tiros, a origem é a saida do motor para a descarga aquela parte coberta do motor/ concha da descarga.
» Consigo Importar Peças
» não consigo encontrar a peça
» Trocar Axial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: