Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 DVD Automotivo para o Xsara Picasso

Ir para baixo 

Escolha de DVD Automotivo
Aquarius MTC 6616
DVD Automotivo para o Xsara Picasso Vote_lcap0%DVD Automotivo para o Xsara Picasso Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pioneer 8880AVBT
DVD Automotivo para o Xsara Picasso Vote_lcap0%DVD Automotivo para o Xsara Picasso Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 0
 

AutorMensagem
carlosasj
Membro
Membro




DVD Automotivo para o Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: DVD Automotivo para o Xsara Picasso   DVD Automotivo para o Xsara Picasso EmptySex 9 Dez 2016 - 8:18

Bom dia amigos, estou na dúvida entre os DVD´s Aquarius MTC 6616 OU o Pioneer 8880AVBT

As principais vantagens em cada um deles é :

Aquarius :
Possui 7 cores na iluminação, inclusive a verde que é a do meu painel, (No Pioneer somente azul ou vermelho)
Possui entrada de cartão SD também(No pioneer somente USB)
O visual é mais sóbrio, se integrando melhor ao painel (O Pioneer é mais chamativo)
Possui microfone embutido(O Pioneer o microfone tem fio, não sei qual é o melhor,mas queria que fosse mais discreto)

Pioneer
Tela é de 3,5" (No aquarius é de 3")
Possui interface para Android(Não sei bem quais as funcionalidades disso)
Possui controle remoto(O Aquarius não possui controle remoto)
Possui a frente destacável com estojo(No Aquarius é fixo)


A diferença de preço é cerca de 130 reais a mais no Pioneer, o problema não é o preço, o que eu não quero é pagar a mais pelo Pioneer e ainda ficar insatisfeito depois, já o Aquarius me satisfaria mais, devido as cores de iluminação,
mas não quero ter dor de cabeça depois tbm. Sei da qualidade do Pionner, mas o meu uso é de fim de semana.
O que acham ?

Grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
DVD Automotivo para o Xsara Picasso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rodas para o Xsara Picasso
» película para Xsara Picasso
» rodas para xsara picasso
» Procurando peças para xsara picasso
» Melhor Pneu para Xsara Picasso Automático

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: