Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ventilador interno quebrado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ozasco@hotmail.com
Membro
Membro




Ventilador interno quebrado Empty
MensagemAssunto: Ventilador interno quebrado   Ventilador interno quebrado EmptyTer 27 Dez 2016 - 12:56

Olá, o ventilador interno do meu XSara Hatch 2003 GLX 1.6 parou de funcionar. Alguém sabe se é possível colocar um ventilador do Peugeot, por exemplo?
Pois só estou encontrando a peça de reposição na concessionária Citroen, mas é absurdamente caro para um simples ventilador (R$2.000).
Obs: já verifiquei que o problema é realmente no ventilador e não no resistor ou módulo, por exemplo.

Em último caso, alguém tem alguma gambiarra barata em mente?
Pois esse calor está fogo!!!
rs
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Ventilador interno quebrado Empty
MensagemAssunto: Re: Ventilador interno quebrado   Ventilador interno quebrado EmptyQua 28 Dez 2016 - 11:17

vc pode mandar refazer o motor elétrico dele
Ir para o topo Ir para baixo
ecipriano
Membro
Membro




Ventilador interno quebrado Empty
MensagemAssunto: Re: Ventilador interno quebrado   Ventilador interno quebrado EmptySex 20 Jan 2017 - 17:40

vitor_mupe escreveu:
vc pode mandar refazer o motor elétrico dele

Embarassed onde faz esse serviço?

o ventilador do meu começou a falhar as velocidades, depois só funcionava na 4ª velocidade até que um dia parou de vez. está funcionando apenas o ventilador trazeiro e é o que está quebrando o galho, mas calor de 35° o ar condicionado nao dá conta só com o ventilador trazeiro... sorte q ultimamente só to andando bem cedo e no final da tarde, qdo a temperatura externa está amena.

acho que nao é o ventilador nesse caso... talvez o resistor foi quebrando gradativamente... o q vcs acham?

vlw! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ventilador interno quebrado Empty
MensagemAssunto: Re: Ventilador interno quebrado   Ventilador interno quebrado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ventilador interno quebrado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ventilador interno
» Ventilador ligado direto
» resistência ventilador interno
» Ventilador interno não funciona...
» Banco todo quebrado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: