Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ESPACADOR RODA XSARA 1.8 16v 99

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jackal.cs
Membro
Membro




ESPACADOR RODA XSARA 1.8 16v 99 Empty
MensagemAssunto: ESPACADOR RODA XSARA 1.8 16v 99   ESPACADOR RODA XSARA 1.8 16v 99 EmptySex 17 Mar 2017 - 15:46

Eae galera, eu coloquei uma roda com offset diferente em meu xsara, com um pneu 185/40 R16 dava para andar de boa com 2 espaçadores universais que até então a pessoa que tinha colocado eu achei que soubesse o que estava fazendo, foi aí que quando decidi trocar de pneu e colocar um 205/55 R16 o que aconteceu é que ai sim ia pegar na parte interna do carro, foi aí que tudo começou rsrs.

Quando desmontei descobri que o espaçador era na verdade uma armadilha pronta para dar Mer... no vídeo vocês entenderam. Bom consegui com um torneiro fazer uma peça de gente em um tarugo de alumínio e cortar uma parte da lata interna para o pneu não raspar e rebater um pouco o parachoque, fora isso ficou bom e o carro gruda muito!

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESPACADOR RODA XSARA 1.8 16v 99
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Vendo] Catalizador original p/ Xsara,par de espaçador/adaptador de roda e grade N6
» (COMPRO) Roda Xsara Exclusiv-aro 14
» Roda 15" Vésuve
» Compro roda de liga leve xsara vts 2.0 16v
» Cubo da roda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: