Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
muitoloko
Membro
Membro
muitoloko



Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!!   Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!! EmptyTer 16 Nov 2010 - 15:06

alguem sabe onde encontro ,capo diantero ,e a ponta do eixo traseiro do lado esquerdo !!!!!!!!!! o farol e parachoque ja complei falta esses dois itens quem souber me da um toque vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!!   Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!! EmptyTer 16 Nov 2010 - 15:39

Daqui a pouco o pessoal de SP te dá uma luz ai.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
muitoloko
Membro
Membro
muitoloko



Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!!   Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!! EmptyTer 16 Nov 2010 - 15:40

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!!   Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!! EmptyTer 16 Nov 2010 - 18:54

E aí muitoloko?

Bom, procure no mercado livre por "Águia Imports"
Esse pessoal tem um comércio de peças usadas aqui em sampa e os comentários é de que eles têm um estoque "de gente grande" de peças PSA.
Veja se consegue o que pecisa com eles.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
muitoloko
Membro
Membro
muitoloko



Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!!   Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!! EmptyTer 16 Nov 2010 - 19:49

vlw pela dica to indo la.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!!   Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xsarinha, mais um integrante
» Acabei de chegar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: