Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Acabei de chegar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FABRICIO CARVALHO
Membro
Membro




Acabei de chegar Empty
MensagemAssunto: Acabei de chegar   Acabei de chegar EmptyQua 20 Nov 2019 - 18:11

Galera acabei de entrar no fórum do clube, meu nome é Fabrício e possuo 2 xsaras, 1 glx 99 1.8 8v e outro 2.0 16v automático. Que por sinal deu pau no câmbio.... Espero obter informações e também poder ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrivia
Membro
Membro




Acabei de chegar Empty
MensagemAssunto: Re: Acabei de chegar   Acabei de chegar EmptyQua 27 Nov 2019 - 22:09

Olá Pessoal... Estou chegando no clube. Depois de três outros, acabo de aquirir meu quarto Xsara. Já tive um hatch 98 e um 99, ambos quatro portas GLX, depois peguei um 2000, GLX 4 portas que vendi em 2006. Em 2010 peguei um 99 cupê, duas portas GLX que vendi em 2015, e agora acabo de pegar um outro cupê, GLX, 1,8/16v, e desta vez resolvi participar do clube para trocar informações e partilhar um pouco do que aprendi com esse carro apaixonante. Abç a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Acabei de chegar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?
» Aff dancei acabei com meu xsarinha!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Novatos-
Ir para: