Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Luz da Injeção e grampos da porta.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Luz da Injeção e grampos da porta. Empty
MensagemAssunto: Luz da Injeção e grampos da porta.   Luz da Injeção e grampos da porta. EmptyQui 18 Nov 2010 - 17:18

Buenas Galera, comprei um N7 azul 3 semanas atrás e ele ou o mecânico estão me dando uma dor de cabeça... vou tentar explicar, se puderem me ajudem!!! há duas semanas que o carro vinha cada dia ficando pior de ligar, até uma semana atrás acendeu a luz da injeção, o mecânico pediu para encher o tanque e colocar aditivo, mais uma semana, e nada da luz apagar! e finalmente na terça o carro não ligou mais, chamei o cara da porto e ele falou que a minha bomba de combustível tinha ido pro saco. Levei lá ele trocou e falou que teve que ressetar o carro pra luz apagar, pois ele passou o scanner e ainda estava acusando a bomba. Então peguei hoje o carro, a luz não acendeu quando liguei, ok, mais uns 5 km rodados a luz voltou a acender! Alguém sabe o que pode estar acontecendo? e também o mecânico maldito mexeu nas portas e acho que quebrou um dos pininhos que seguram o forro, ta fazendo um barulho de trepidação irritante. se alguém souber onde compro esses grampos. tks.

Desculpe a Reza. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Luz da Injeção e grampos da porta. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da Injeção e grampos da porta.   Luz da Injeção e grampos da porta. EmptyQui 18 Nov 2010 - 20:48

Fala Artur, antes de mais nada seja bem vindo.

Primeiro um conselho que dou pra todo mundo, pra mexer em Xsara, tem que se entender do assunto direito. Eu recomendaria a você procurar outro mecânico, no site mesmo existem indicações da galera aqui do Clube mesmo, em SAMPA.

Quanto a esses grampos vai até acontecer uma coisa rara, pode comprar na Citroen mesmo que é baratinho! KKKKKKKKKKKKKK

Final dos tempos eu indicando compra na Citroen! KKKKKKKKKKKKKK

Abraços e qualquer coisa estamos ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Luz da Injeção e grampos da porta. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da Injeção e grampos da porta.   Luz da Injeção e grampos da porta. EmptyQui 18 Nov 2010 - 21:18

é sobre os grampos eu já imaginava mesmo. Ahaha mas velho valeu, e o mecanico eu to indo nesse pq o carro ainda ta na garantia e o cara ta arrumando as coisinhas na faixa, como por exemplo além da bomba, que não faz parte da garantia, ele também trocou a polia do virabrequim e a tal da correia poly v, que tavam fazendo um barulho infernal... Mas enfim, assim que acabar a garantia vou passar a levar num mecanico espclsta. É isso então valeu muito obrigado. Vou continuar curtindo minha caranga. Esse carro é demais de bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Luz da Injeção e grampos da porta. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da Injeção e grampos da porta.   Luz da Injeção e grampos da porta. EmptyQui 18 Nov 2010 - 21:40

Opa meu caro.. bem vindo ae.. boa sorte com a maquina..

Diagnostico correto e preciso somente com o scanner e software da Citroen, o Proxia, o resto é resto!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Luz da Injeção e grampos da porta. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da Injeção e grampos da porta.   Luz da Injeção e grampos da porta. EmptySex 19 Nov 2010 - 6:16

Bem vindo!

Quanto a questão da garantia, caso vc tenha comprado em agência e possua nota fiscal de compra, posso te assegurar que vc tem direito a garantia total do seu veículo e que essa estória de motor e caixa é cláusula abusiva.

Um abraço!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luz da Injeção e grampos da porta. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da Injeção e grampos da porta.   Luz da Injeção e grampos da porta. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luz da Injeção e grampos da porta.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Injeção Eletrônica
» Injeção com problema
» Luz da Injeção
» Luz da injeção
» Luz de Injeção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: