Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Botões vidro e 2 Din Xsara N6

Ir para baixo 
AutorMensagem
Skull_Blaak
Membro
Membro
Skull_Blaak



Botões vidro e 2 Din Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Botões vidro e 2 Din Xsara N6   Botões vidro e 2 Din Xsara N6 EmptySex 5 Abr 2019 - 14:41

Opa galera,

Fiz uma modificação no painel do carro, pensando em instalar um 2din e solucionando o problema dos botões de vidro no n6.

Infelizmente não tenho fotos do processo, por esse motivo não estou postando na categoria, mas pra quem se interessar, pelas fotos já dá pra ter uma ideia pois é bem simples.

Botões vidro e 2 Din Xsara N6 Fb_img10

Basicamente, comprei outra moldura com botões cortei ela e a minha e original e com resina juntei.

Botões vidro e 2 Din Xsara N6 Fb_img11

Também fiz com o console do teto, onde irei colocar o relógio e o sensor de temperatura interna.

Botões vidro e 2 Din Xsara N6 P_201910

No meu caso, já avia mudado a cor do foro de teto pra preto, então pintei o console também (ainda irei melhorar a pintura).

Botões vidro e 2 Din Xsara N6 Fb_img12

É triste tirar a originalidade, mas como sei que é um casamento sem divórcio
Não venderei o carro, resolvi tirar um problema que me incomodava muito e ainda deixar do meu jeito.

Fiz tudo em casa e como já tinha os materiais, não tive gasto além de comprar os botões.

Sobre a parte elétrica fica o aviso que é diferente da superior por conta da iluminação, mas apenas isso, basta inverter o fio de subida e ligar a iluminação permanente.

Espero ajudar alguém
Ir para o topo Ir para baixo
 
Botões vidro e 2 Din Xsara N6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Botões vidro e 2 Din Xsara N6
» Vidro da frente Xsara VTS
» Vidro elétrico do Xsara Picasso
» Maquina do vidro esquerdo xsara glx 1.6 2001
» Vidro da porta motorista xsara glx 1.6 16v 2002

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: