Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Correia Poly V quebra e trava comando

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Claiton Porto
Membro
Membro




Correia Poly V quebra e trava comando Empty
MensagemAssunto: Correia Poly V quebra e trava comando   Correia Poly V quebra e trava comando EmptyTer 8 Out 2019 - 12:10

Pessoal.
tenho um xsara picasso 2006/2006 2.0 16V e ja estou a correia poly V 2X e as duas vezes ela desfiou e entrou na capa da correia dentada, isso provoucou o travamento e atropelo das valvulas.
Alguem sabe dizer se isso é comum?
Porque a correia quebra/desfia assim tão facil e, pior, ela acaba entrando onde não deveria???

Estou usando a 6PK 1725 , conforme catalogo.
A primeira, foi GATES e agora vou colocar a Continental. o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
cesar.silva
Membro
Membro




Correia Poly V quebra e trava comando Empty
MensagemAssunto: Re: Correia Poly V quebra e trava comando   Correia Poly V quebra e trava comando EmptyQua 23 Out 2019 - 7:48

Claiton Porto escreveu:
Pessoal.
tenho um xsara picasso 2006/2006 2.0 16V e ja estou a correia poly V 2X e as duas vezes ela desfiou e entrou na capa da correia dentada, isso provoucou o travamento e atropelo das valvulas.
Alguem sabe dizer se isso é comum?
Porque a correia quebra/desfia assim tão facil e, pior, ela acaba entrando onde não deveria???

Estou usando a 6PK 1725 , conforme catalogo.
A primeira, foi GATES e agora vou colocar a Continental. o que acham?

Algum rolamento ou polia desalinhada ou com alguma rebarba... Pode ser a capa plastica pegando na correia tambem, se voce tiver, ....uma boa limpeza na area, troca dos rolamentos, verificacao das polias e troca da capa plastica deve resolver....

Excesso de torque e correias de pessima qualidade e falsificadas tambem causam isso....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Correia Poly V quebra e trava comando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» correia poly v
» Esquema correia Poly V
» Correia Poly V N7 TU5JP4 GRILANDO
» Problema com Poly V
» Marca Original Tensor Da Correia Poly-v - Picasso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: