Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara Picasso - Luz do painel acendendo sozinha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mpmotta
Membro
Membro




Xsara Picasso - Luz do painel acendendo sozinha Empty
MensagemAssunto: Xsara Picasso - Luz do painel acendendo sozinha   Xsara Picasso - Luz do painel acendendo sozinha EmptyQui 21 Nov 2019 - 12:39

Olá amigos, sou novo aqui no fórum e mesmo pesquisando antes aqui, não achei nenhum tópico com o mesmo problema que o meu, então resolvi pedir ajuda aqui.

Ao trocar o rádio (original) do Meu Xsara Picasso por um mais moderno, ocorreu um curto que apagou TODO o painel e o carro não pegava mais.
Ao levar na oficina, constataram que a BSM estava condenada.
Foi feita a troca da BSM e o carro passou a funcionar, mas com um problema:

Quando eu saio do carro (e fecho as portas) dá em torno de 1 minuto e o painel TODO se acende (como se o carro estivesse ligado), inclusive o painel do Ar condicionado. Por duas vezes também até o rádio do carro se ligou sozinho.
Na oficina, notaram que se NÃO travarem as portas do carro, tal problema não ocorre.

Já retiraram o rádio e o problema persiste. Será que algo foi ligado errado nessa BSM nova?
Ir para o topo Ir para baixo
Kiko Ferreira
Usuario
Usuario
Kiko Ferreira



Xsara Picasso - Luz do painel acendendo sozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Picasso - Luz do painel acendendo sozinha   Xsara Picasso - Luz do painel acendendo sozinha EmptySeg 25 Nov 2019 - 14:36

A melhor forma é procurar quem tenha um scaner que acesse 100% o módulo central. Os Raster da vida não detectam e nem corrigem várias coisas dos Citroen. Precisa ser um apropriado para a marca.
Ir para o topo Ir para baixo
Edmar dos Santos
Membro
Membro




Xsara Picasso - Luz do painel acendendo sozinha Empty
MensagemAssunto: Olá pessoal, blz?    Xsara Picasso - Luz do painel acendendo sozinha EmptySeg 2 Dez 2019 - 14:14

Troquei o cabo seletor de marcha, porém a marcha ré não está engatando, alguém saberia me dizer o que pode ser? Obs uma das perninhas da mola quebrou será que tem alguma coisa a ver?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara Picasso - Luz do painel acendendo sozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Picasso - Luz do painel acendendo sozinha   Xsara Picasso - Luz do painel acendendo sozinha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara Picasso - Luz do painel acendendo sozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» xsara picasso painel com falha
» Painel de bordo Xsara Picasso
» Urgente - Citroen Picasso não liga painel
» Xsara picasso com painel apagado e não liga
» Alteração de cor - painel Xsara Picasso para azul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: