Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Motor de arranque

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Andrade Alves
Membro
Membro




Motor de arranque Empty
MensagemAssunto: Motor de arranque   Motor de arranque EmptyQui 23 Jan 2020 - 23:32

Olá pessoal
Comprei um xsara 1.8 2002
Porem tive problemas com mecânicos que queria dinheiro
Cara cobrou 700 pelo motor de arranque sendo que já tinha tirado uns 500 pra resolver este problema
Porem quero eu tirar e arrumar o meu carro
Vocês me ajuda
Quero saber como tirar o motor de arranque se e por baixo ou cima
Tem muito pilandra dizendo que e caro as peças

Ir para o topo Ir para baixo
TheJorge
Membro
Membro




Motor de arranque Empty
MensagemAssunto: Re: Motor de arranque   Motor de arranque EmptyDom 26 Jan 2020 - 9:49

Fala amigo tudo belezinha? Já passei pelo seu problema, o mecânico me cobrou mil reais para "arrumar meu motor de arranque". Tenho certa habilidade para consertar as coisas e não sou nenhum expert rsrs. Pra resolver foi simples, eu gastei 60 reais em peças, no meu caso foi uma peça que aciona o motor de arranque pra frente. Se for às escovas vc irá gastar menos. Pra tirar o motor de arranque é um pouco chato, mas ele sai de se precisar tirar outras peças. Com uma chave 13, vá por tras do motor, identifique os 3 parafusos e tire com paciência, se tiver uma chave catraca é melhor ainda. Depois tire uma foto dos cabos pra vc nao esquecer como montar depois. Retirado o motor de arranque desmonte sempre anotando de onde são as peças. Daí identifique se são as escovas gastas. caso estejam boas teste ele na bateria do carro. Na pior das hipóteses vc tera qie comprar um Novo, na internet achei por menos de 300 reais. Fique atento ao lado de encaixe porque ele muda o modelo dependendo da versão do motor. Sempre que preciso eu mesmo faço a manutenção do meu xsara. Espero ter ajudado. Abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Motor de arranque
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motor de arranque???
» Motor de Arranque
» motor de arranque
» Motor de Arranque
» Revisão geral e troca do motor de arranque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Novatos-
Ir para: