Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Motor de Arranque

Ir para baixo 
+3
TIRRENNO
gnw
Rafael Luiz
7 participantes
AutorMensagem
Rafael Luiz
Membro
Membro




Motor de Arranque Empty
MensagemAssunto: Motor de Arranque   Motor de Arranque EmptyQui 14 Ago 2014 - 6:03

Galera....fui dar partida na máquina hoje e tive uma surpresa...nada de partida...não sei c tem a ver...mas antes, sem querer, dei partida nele com o motor ligado.....deu aquela arranhada linda, e logo depois, quando fui dar partida novamente...nada...viro a chave, e faz um barulhinho "tec tec"....
Já era o motor???. .Existe manutenção??!
Valew!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Motor de Arranque Empty
MensagemAssunto: Re: Motor de Arranque   Motor de Arranque EmptyQui 14 Ago 2014 - 20:28

pode ter ido pro espaço. existe conserto.. existe novo..

vc escolhe
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Motor de Arranque Empty
MensagemAssunto: Re: Motor de Arranque   Motor de Arranque EmptyQui 14 Ago 2014 - 21:27

Um novo paralelo de boa qualidade custa uns 450,00 conto...vale comprar novo dependendo do estrago amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Luiz
Membro
Membro




Motor de Arranque Empty
MensagemAssunto: Re: Motor de Arranque   Motor de Arranque EmptySex 15 Ago 2014 - 3:55

Então....conversei com o cara q né vendeu o carro, e ele me disse q já havia acontecido isso com ele a alguns anos atrás, e segui as orientações dele e: deu partida....kkk...ele falou pra q eu desse umas batidas no motor d arranque...e não é q deu certo...kkk..na segunda virada d chave funcionou....mas ele me orientou pra q eu trocasse, pois ele pode estar com problemas no automático, e q esse procedimento pode não funcionar da próxima!!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Motor de Arranque Empty
MensagemAssunto: Re: Motor de Arranque   Motor de Arranque EmptySex 15 Ago 2014 - 12:50

Se for só poblema no automático só arrumar..procedimento simples para qualquer eletricista e deve custar no max 150,00. Peça uma avaliação geral da peça
Ir para o topo Ir para baixo
tbyte
Usuario
Usuario




Motor de Arranque Empty
MensagemAssunto: Re: Motor de Arranque   Motor de Arranque EmptySex 15 Ago 2014 - 16:34

O meu estava mais ou menos assim.. se eu engatasse o carro, deixasse ele andar alguns centimetros até o motor "ficar preso" no cambio, o carro pegava numa boa. Gastei uns 180 reais no eletricista 1 ano atrás. Trocou automatico e escovas pelo que me lembro...
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




Motor de Arranque Empty
MensagemAssunto: Re: Motor de Arranque   Motor de Arranque EmptyDom 17 Ago 2014 - 20:41

Para este mesmo carro, mais ou menos um ano atras, comprei um motor de arranque inteiro novo, não valia a pena consertar: Foi R$285,00 (MARCA EURO) + m.o. . Comprei em SP, na Rolucar na Vila Sônia. (precisava ter CNPJ de oficina cadastrada, se não me engano).

Funciona que é uma beleza, não é VALEO original, mas custa a metade do preço e parece bom.

JP
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Motor de Arranque Empty
MensagemAssunto: Re: Motor de Arranque   Motor de Arranque EmptySeg 18 Ago 2014 - 23:12

Euro é excelente
Ir para o topo Ir para baixo
stanleyctba
Membro
Membro




Motor de Arranque Empty
MensagemAssunto: Re: Motor de Arranque   Motor de Arranque EmptyTer 19 Ago 2014 - 21:34

gnw escreveu:
Euro é excelente

Serio mesmo? Puxa amanha vou levar o carro no eletricista pra analisar o motor de arranque...mas vi no mercado livre em media de 300,00 dessa marca. Vou ver o orçamento, mas acho que vai valer pegar um novo. Valeu pela dica...
Ir para o topo Ir para baixo
stanleyctba
Membro
Membro




Motor de Arranque Empty
MensagemAssunto: Re: Motor de Arranque   Motor de Arranque EmptyQui 21 Ago 2014 - 15:40

Ainda bem que ainda existem profissionais honestos...o meu problema era apenas o cabo de alimentacao do arranque que estava meu froxo...não me cobrou nda...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Motor de Arranque Empty
MensagemAssunto: Re: Motor de Arranque   Motor de Arranque EmptyQui 21 Ago 2014 - 16:00

deixou uma gorjeta pro cara??? é justo hein??? Smile

show de bola
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrjr
Membro
Membro
rubensrjr



Motor de Arranque Empty
MensagemAssunto: Re: Motor de Arranque   Motor de Arranque EmptySex 22 Ago 2014 - 16:29

MOTOR DE ARRANQUE NO ML BARATIN

Camaradas Xsarenses.

O meu liga quando quer, ai eu abro o cofre e ligo num curto com chave de fenda. Como não to com paciência pra reformar e tal´s, acabei de adquirir este aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580483182-motor-partida-arranque-citroen-xantia-xsara-picasso-peugeot-_JM

Motor de Arranque Motor-partida-arranque-citroen-xantia-xsara-picasso-peugeot-16980-MLB20129683414_072014-O

Pela reputação do cara, comprei sem pensar duas vezes.

Espero que resolva. Laughing 

Até mais!!

Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Motor de Arranque Empty
MensagemAssunto: Re: Motor de Arranque   Motor de Arranque EmptySáb 23 Ago 2014 - 2:25

Barato demais, qual a marca?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrjr
Membro
Membro
rubensrjr



Motor de Arranque Empty
MensagemAssunto: Re: Motor de Arranque   Motor de Arranque EmptyDom 24 Ago 2014 - 22:30

Não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Motor de Arranque Empty
MensagemAssunto: Re: Motor de Arranque   Motor de Arranque EmptyTer 26 Ago 2014 - 2:59

Vc não viu a marca qdo recebeu amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
stanleyctba
Membro
Membro




Motor de Arranque Empty
MensagemAssunto: Re: Motor de Arranque   Motor de Arranque EmptyTer 26 Ago 2014 - 14:56

Então GNW até queria dar uma gorja e merecia, mas o cara não aceitou...resumo...ganhou um cliente...a
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrjr
Membro
Membro
rubensrjr



Motor de Arranque Empty
MensagemAssunto: Re: Motor de Arranque   Motor de Arranque EmptyTer 26 Ago 2014 - 19:59

Camaradas, quando disse que havia comprado, ainda não tinha recebido. Ela chegou hoje.

A marca é Multiqualita e no corpo tem a inscrição MQ 0186 2013.9.20

Parece boa, vou instalar daqui dois dias e posto fotos e comentarios.

Achei a página do fabricante: http://www.multiqualita.com.br/

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motor de Arranque Empty
MensagemAssunto: Re: Motor de Arranque   Motor de Arranque Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motor de Arranque
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motor de Arranque
» Motor de arranque gira, mas motor não gira
» motor de arranque
» Motor de arranque???
» Tirar o motor de arranque as duas da manhã...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: