Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 AJUDA INDICAÇÃO DE OFICINA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mauricio.ueno
Membro
Membro




AJUDA INDICAÇÃO DE OFICINA Empty
MensagemAssunto: AJUDA INDICAÇÃO DE OFICINA   AJUDA INDICAÇÃO DE OFICINA EmptyQui 9 Abr 2020 - 14:26

Galera
tenho um vts frances, são paulo capital
já levei em tudo quando foi mecanico
já fiz o motor dele umas 3x
ninguem acerta
continua fumando
agora tao falando q tenho de fazer a parte de baixo do cabeçote
enfim, preciso achar uma oficina OTIMA, para dar um jeito no meu citroen
é preciso fazer o motor alguém tem uma indicação BOA mesmo
agradeço galera
Mauricio
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio c.a
Membro
Membro




AJUDA INDICAÇÃO DE OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA INDICAÇÃO DE OFICINA   AJUDA INDICAÇÃO DE OFICINA EmptyQui 9 Abr 2020 - 19:38

Não entendi uma coisa que vc diz ...(fiz o motor 3x .agora dizem que tenho que fazer a parte de baixo) vc não fez o motor 3x ..vc mexeu no cabeçote 3x .que seja retificando ou plainando...isso por si só não resolve o problema de anéis ..
Ir para o topo Ir para baixo
Kiko Ferreira
Usuario
Usuario
Kiko Ferreira



AJUDA INDICAÇÃO DE OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA INDICAÇÃO DE OFICINA   AJUDA INDICAÇÃO DE OFICINA EmptySex 1 maio 2020 - 12:17

Maurício
Creio que te levaram no bico. Motor fumando tem duas causas básicas:
1- Anéis ou desgaste da sede dos pistões
2- Retentor das válvulas
Se vc fez o motor três vezes e continua é porque não fizeram como se deve. Motor é motor, independente de marca, ano ou modelo. Existem procedimentos básicos que devem ser executados em qualquer um e quando o mecânico não faz ou faz pela metade, o resultado é sempre ruim.
Na Capital não conheço nenhum bom mecânico, mas creio que o pessoal da Touluse Imports, loja de peças especializada em franceses que fica na Av Sto Amaro, possa ter alguém para indicar. Só acho.
Os telefones são (11) 3054-1038 e (11) 4564-1039

PS: tem uns mechanicos meia boca que quando montam os anéis deixam as aberturas alinhadas, porque acham "bonito" e aí continua subindo óleo para a câmara de combustão. Já aconteceu comigo e só descobri a duras penas (tive eu que abrir o motor).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDA INDICAÇÃO DE OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA INDICAÇÃO DE OFICINA   AJUDA INDICAÇÃO DE OFICINA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA INDICAÇÃO DE OFICINA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» INDICAÇÃO DE OFICINA
» Indicação de Oficina
» Indicação de Retífica e/ou Oficina Mecânica em São Paulo - URGENTE!
» Ajuda com OFICINA
» Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: