Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xssara 1.8. 16v. E seus mistérios

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hélio c.a
Membro
Membro




Xssara 1.8.  16v.  E seus mistérios  Empty
MensagemAssunto: Xssara 1.8. 16v. E seus mistérios    Xssara 1.8.  16v.  E seus mistérios  EmptyQui 9 Abr 2020 - 19:07

Boa noite ao grupo ..sou Hélio ..mecânico autônomo auto didata em BH MG. Participando do grupo justamente por que acabei de adquirir recentemente um xssara 1.8 16v. Ano 2000. E claro que já peguei com vários problemas. E após muita luta .consegui funciona-lo. E corrigir muitos erros ..e ao me inscrever no grupo. Foi com intuito de conhecer melhor o carro e seus defeitos crônicos ....tmj
Ir para o topo Ir para baixo
PauloFrança
Membro
Membro




Xssara 1.8.  16v.  E seus mistérios  Empty
MensagemAssunto: Re: Xssara 1.8. 16v. E seus mistérios    Xssara 1.8.  16v.  E seus mistérios  EmptyQui 30 Abr 2020 - 19:47

É um bom carro amigo, o problema desses carros sãos os mecânicos porcos, mãos suinás, que não estudam, não tem equipamento e se metem a mexer, e depois difamam o carro. Tenho um Ksara Break, o to só p mandar o motor p retifica, e tentando aqui achar um tabela técnica com as folgas pra medida 0.50. Esses carros só troca camisa, pistão, anéis, pino, bronzinas. Retifica é do vira e colo do vira no bloco.

Motor dele é forte, bom pra caramba, só depende de uma boa retifica e de uma montagem afinada, depois usar óleo bom, militec e aditivo na proporção correta com água desmineralizada, se não como o bloco e alumínio, come tudo.


Xssara 1.8.  16v.  E seus mistérios  Dsc_0011
Xssara 1.8.  16v.  E seus mistérios  Dsc_0010
Xssara 1.8.  16v.  E seus mistérios  20200410
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio c.a
Membro
Membro




Xssara 1.8.  16v.  E seus mistérios  Empty
MensagemAssunto: Re: Xssara 1.8. 16v. E seus mistérios    Xssara 1.8.  16v.  E seus mistérios  EmptyQui 30 Abr 2020 - 20:17

Eu andei.muito pouco no meu Até agora ..mas me impressionei com a potência dele .tive um marea. bad boy 1.8. Achava ele muito bom .mas assim que andei no xssara aí sim vi que estava com um carro realmente 1.8
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xssara 1.8.  16v.  E seus mistérios  Empty
MensagemAssunto: Re: Xssara 1.8. 16v. E seus mistérios    Xssara 1.8.  16v.  E seus mistérios  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xssara 1.8. 16v. E seus mistérios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» defeito do xssara picasso
» xssara picasso nao acelera
» dica para todos!!! Descarbonizem seus carros!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Novatos-
Ir para: