Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Luz da injeção piscando.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Carlos Roberto Coelho
Membro
Membro




Luz da injeção piscando. Empty
MensagemAssunto: Luz da injeção piscando.   Luz da injeção piscando. EmptyDom 10 maio 2020 - 16:40

Boa tarde amigos! Alguém sabe como apagar a luz da injeção do xsara picasso glx 1.6 2011? O mecânico passou o scanner e não detectou nenhum problema. Ele disse que foi combustível sujo. Enchi o tanque com gasolina aditivada da shell e até agora não apagou a luz.
Ir para o topo Ir para baixo
hebertd2
Membro
Membro




Luz da injeção piscando. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção piscando.   Luz da injeção piscando. EmptySex 28 Out 2022 - 22:59

o meu xsara fez isso tbm , acendeu a luz da injeção , levei no mecanico e ele disse q era combustivel enchi o tanque umas 4 vezes e nao resolveu, então eu levei em uma oficina mecanica especializada em marcas importadas e simplesmente o mecanico q fez o diagnostico , viu q um dos bicos da injeção estava queimado e as velas de ignição estavam ruins , fiz a trocas das peças citadas e a luz da injeção apagou e o motor normalizou . outra coisa , verifique se os conectores estao bem encaixados nos bicos, eu ja tive um problema desse de conector folgado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Luz da injeção piscando.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "STOP" piscando
» Code Piscando
» Luz do AirBag Piscando
» BOTÃO DO ALERTA PISCANDO
» chave piscando no painel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: