Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 XSARA PICASSO morrendo no farol

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PauloFiga
Membro
Membro




XSARA PICASSO morrendo no farol Empty
MensagemAssunto: XSARA PICASSO morrendo no farol   XSARA PICASSO morrendo no farol EmptyQua 30 Set 2020 - 18:51

Olá,gostaria de partilhar experiências,tenho xsara picasso 2.0 2008,que toda vez ao reduzir no quebra mola ou parar no farol detonava e morria,não era sempre,mas constante,fora isso rodava MT bem. Na concessionária,queriam trocar diversas peças sem saber realmente o defeito,não dei crédito. Analisei com calma e fui a um eletricista (coroa) indicado. Em 4 min descobriu que a tomada do sensor de rotação era o problema casual. Trocou só a tomada e o carro ficou show nada de problema. Espero que sirva para alguém está dica.

GRMAGALHAES e ruancarlo gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
ruancarlo
Membro
Membro




XSARA PICASSO morrendo no farol Empty
MensagemAssunto: Re: XSARA PICASSO morrendo no farol   XSARA PICASSO morrendo no farol EmptyQui 8 Out 2020 - 3:40

Aquela coisa, levei meu xsara na Citroen para reprogramar o controle do fecho central, colocaram o computador e me disseram que eu tinha que comprar outro controle. 150€. Voltei pra casa. Depois de muita pesquisa na net e muito tentar, consegui. Sem trocar peça nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
 
XSARA PICASSO morrendo no farol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Farol Xsara Picasso 2005 mesmo quebrado
» Rádio original do Xsara Exclusive morrendo
» Picasso - Farol baixo não acende
» Vendo kit manopla Xsara Picasso + Coifa Xsara.
» Vendo bandeja direita p/ Xsara e Xsara Picasso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: