Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Consigo Importar Peças

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
pablososa777
Membro
Membro




Consigo Importar Peças Empty
MensagemAssunto: Consigo Importar Peças   Consigo Importar Peças EmptyTer 15 Jul 2014 - 19:15

Boa noite,

Vi que é interesse de alguns,e como também tenho um Xsara e vejo a dificuldade, crio este tópico para ajuda-los, já que consigo importar peças com um preço melhor, todas novas e originais . Não somente Xsara, mas também outras marcas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Martins
Membro
Membro
Dan Martins



Consigo Importar Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Consigo Importar Peças   Consigo Importar Peças EmptyQui 17 Jul 2014 - 8:18

Amigo, você importa pela concessionária? Pergunto isso porque eu consigo tudo o que preciso na concessionária de onde moro, claro que eles não tem em estoque, mas faço pedido e espero uns dias que chega tudo certinho. Mas se suas peças vierem com preço melhor eu queria saber o valor do botão de regulagem dos retrovisores e do módulo Bitron.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Consigo Importar Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Consigo Importar Peças   Consigo Importar Peças EmptyQui 17 Jul 2014 - 13:49

Modulo bitron é barato na cc!

Faróis projetores ou foco duplos, alguém consegue?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Consigo Importar Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Consigo Importar Peças   Consigo Importar Peças EmptyQui 17 Jul 2014 - 15:12

luiz_prado escreveu:
Modulo bitron é barato na cc!

Faróis projetores ou foco duplos, alguém consegue?
Farois projetores só zero na tunning imports o foco duplo acho q o alpha tava vendendo e bitron vc diz da ventoinha eu tenho faço a 50 mangos.
Ir para o topo Ir para baixo
pablososa777
Membro
Membro




Consigo Importar Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Consigo Importar Peças   Consigo Importar Peças EmptyQui 17 Jul 2014 - 22:52

Amigos, peço que vcs me passem o nome da peça, e também o cód dela, se marcarem pra mim em uma folha com a vista explodida, também facilita, porque no exterior os nomes das peças mudam. E sim, maioria das vezes é direto da concessionaria. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Consigo Importar Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Consigo Importar Peças   Consigo Importar Peças EmptySeg 21 Jul 2014 - 10:05

pablososa777, necessito do cabo de embreagem no n6 1.8 16v.

Como você trabalha? Tempo de entrega, como pagar? etc.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pablososa777
Membro
Membro




Consigo Importar Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Consigo Importar Peças   Consigo Importar Peças EmptySeg 28 Jul 2014 - 18:40

Luiz,

Geralmente as peças demoram aproximadamente duas semanas por encomenda, esse tempo pode se encurtar, como prolongar, depende se eu já fechei ou não os pedidos do mês.O pagamento para peças em encomenda, é de 1/3 a 1/2 adiantado para fazer a compra da peça, e o restante na entrega.

Eu tenho pronta entrega a embreagem do N7, a original e paralela, gentileza verificar se é mesmo igual ao N6, se tiver realmente interesse, pode entrar em contato comigo que combinamos.
Telefone (31) 92041048 Whatsapp (31) 88994911
Ir para o topo Ir para baixo
Bomberman
Membro
Membro
Bomberman



Consigo Importar Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Consigo Importar Peças   Consigo Importar Peças EmptyTer 29 Jul 2014 - 10:17

Pablososa, você conseguiria importar somente a manga do semi eixo traseiro, conforme o anúncio abaixo, acredito ser a peça original, mas na concessionária da peugeot e citroen, ninguém consegue ou conheçe essa peça, pois no próprio sistema do service citroen, aparece somente a peça inteira (semi eixo completo). E não tenho o código desta peça.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-576362419-semi-eixo-manga-d-eixo-traseiro-citroen-zx-xsara-peugeot-306-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Consigo Importar Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Consigo Importar Peças   Consigo Importar Peças EmptyTer 29 Jul 2014 - 13:45

As embreagens são diferentes...
Ir para o topo Ir para baixo
pablososa777
Membro
Membro




Consigo Importar Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Consigo Importar Peças   Consigo Importar Peças EmptyTer 29 Jul 2014 - 17:05

Bomberman, o seu carro é o Xsara GLX, 2000 1.8 ? Irei pesquisar esta peça pra vc, só que irá demorar aproximadamente uns 10 dias, para te falar o preço. Luiz também irei pesquisar a embreagem do seu veiculo GLX 99 1.8, o prazo é o mesmo. Se conseguir antes, irei postar aqui para os dois.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Consigo Importar Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Consigo Importar Peças   Consigo Importar Peças EmptyTer 29 Jul 2014 - 17:06

Obrigadão pablososa777!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bomberman
Membro
Membro
Bomberman



Consigo Importar Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Consigo Importar Peças   Consigo Importar Peças EmptyTer 29 Jul 2014 - 19:08

Pablososa, sim, o meu carro é o glx 2000, 1.8, segundo o mecânico, ele comentou que essa peça é a mesma do 306 e do zx. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
pablososa777
Membro
Membro




Consigo Importar Peças Empty
MensagemAssunto: Dados   Consigo Importar Peças EmptyTer 12 Ago 2014 - 11:35

Prezados, procurando a peça com o vendedor da Citroen, ele me solicitou o chassi dos veículos para não haver erros. Podem me mandar pelo pabloalbertososa@gmail.com . Att
Ir para o topo Ir para baixo
Bomberman
Membro
Membro
Bomberman



Consigo Importar Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Consigo Importar Peças   Consigo Importar Peças EmptyTer 12 Ago 2014 - 12:22

Pablososa, boa tarde!! o número do chassis do meu carro xsara glx 1.8 16v é esse abaixo.


VF7N1LFYYYK250956


Att
Ir para o topo Ir para baixo
i.rafa
Membro
Membro
i.rafa



Consigo Importar Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Consigo Importar Peças   Consigo Importar Peças EmptyDom 24 Ago 2014 - 13:37

Boa tarde camarada,
Grade dianteira do N7 com emblema da citroen chevron, é possivel?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Consigo Importar Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Consigo Importar Peças   Consigo Importar Peças Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Consigo Importar Peças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» não consigo encontrar a peça
» Consigo trocar o meu motor 1.8 pelo 2.0?
» Não consigo acreditar!!! meu sonho se tornou um pesadelo!!!
» Consigo fazer viagens longas com o Xsara???
» nao consigo manter o carro parado com a embreagem.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: