Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 TAG - Veloe, Sem Parar e outras

Ir para baixo 
AutorMensagem
FerVas
Membro
Membro




TAG - Veloe, Sem Parar e outras Empty
MensagemAssunto: TAG - Veloe, Sem Parar e outras   TAG - Veloe, Sem Parar e outras EmptyQua 22 Fev 2023 - 9:46

Olá, amigos.
Gostaria de sanar uma dúvida em relação às TAGs, mais precisamente sobre o melhor local para colá-las.
Tenho enfrentando algumas dificuldades na leitura da TAG. Antigamente utilizava o SP, sem problemas, mas de uns tempos pra cá, que dificuldade. Sempre com lentidão na leitura e por vezes sem conseguir a abertura correta das cancelas, sempre causando transtornos.

Meu carro é o XSara Picasso 2008, o para-brisas não tem nenhum trinco, está tudo em ordem. Pela tecnologia da TAG, que trata-se de uma frequência de rádio, isso não deveria fazer a menor diferença, mas, é sabido que em alguns pontos tem melhor desempenho sim...
Já tentei em diversas partes ao redor da área do espelho retrovisor, só não colei em baixo ainda, mas fico com receio de sacrificar uma TAG pela colagem em ponto morto do vidro.

Alguém tem alguma dica ou sugestão? Se puderem compartilhar uma foto, inclusive, do ponto que aplicaram, eu agradeço.

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
 
TAG - Veloe, Sem Parar e outras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marcha Lenta ao Parar.
» Barra Anti Torção e outras
» Mais uma Troca de lampadas e outras coisas.
» Medida e outras coisas sobre alto-falantes
» Vendo Lanterna Completa Xsara + Outras coisas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: