Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Consumo xsara paris.

Ir para baixo 
+5
gnw
marcelo.lbs
manojr
Citroman
Juliano
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptyDom 28 Nov 2010 - 15:43

Fala galéra,

então não sei se é possivel,mais ontem eu coloquei 30 reais de gasolina à 2,50 o litro,ou seja foram posto no carro 12 litras de gasolina,então hoje eu fiz a conta e rodei 198 kilometros,a media dele que eu fiz a conta aki foi de 16,6,mewww deus é mta economia,e sem falar que eu rodei aki dentro da cidade a maioria das vezes e um pouco de BR,sera que ele ainda tinha mais uma reserva no tanque,pois o tanque marca bem certinho,sera que é isso mesmo???se for assim tá ótimo,kkkkkk

vlw galera. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Citroman
Membro
Membro




Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptyDom 28 Nov 2010 - 20:47

Juliano escreveu:
Fala galéra,

então não sei se é possivel,mais ontem eu coloquei 30 reais de gasolina à 2,50 o litro,ou seja foram posto no carro 12 litras de gasolina,então hoje eu fiz a conta e rodei 198 kilometros,a media dele que eu fiz a conta aki foi de 16,6,mewww deus é mta economia,e sem falar que eu rodei aki dentro da cidade a maioria das vezes e um pouco de BR,sera que ele ainda tinha mais uma reserva no tanque,pois o tanque marca bem certinho,sera que é isso mesmo???se for assim tá ótimo,kkkkkk

vlw galera. cheers

cara na boa... nao existe essa conta de coloquei tanto rodou tanto.

a conta certa tu só tem completando o tanque e parando nos 200 km pra completar denovo o resto é ilusão!

ps. expliquei como acho a forma mais correta de medir isso no topico de consumo alto neste mesmo fórum.

abç!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptySeg 29 Nov 2010 - 7:55

Exato, somente tendo certeza do ponto em que estava o combustível, ou seja, tanque cheio é que podemos ter uma noção melhor do calculo de consumo, ou um bom computador de bordo com todos os parâmetros funcionando.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptySeg 29 Nov 2010 - 16:50

é galéra,e apesar que a média no computador de bordo estava 11,2 ai sla,kkkkkkkkk

mais sera que o computador de bordo tem algum tipo de regulagem óu sla uma manutenção tipo para acertar os ponteiros deixar ele no ponto certo???


vlw mew povo Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
manojr
Membro
Membro




Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptyQui 16 Ago 2012 - 14:21

Ressuscitei o tópico!
kkkkk...
Qual a média do Paris 2.0 galera?
Apareceu um em ótimo estado por 10.000.

Tava a fim de pegar um 1.6 pela economia,
muita diferença no consumo?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptyQui 16 Ago 2012 - 14:29

rsrsr ressurgindo dos mortos....
Bem, pra te ajudar, meu 1.6 faz 18km na estrada.. na cidade é incrível mas não consigo passar de 8...
Ir para o topo Ir para baixo
manojr
Membro
Membro




Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptyQui 16 Ago 2012 - 15:34

Bah! Será que um 2.0 faz menos que isso na cidade?
Na estrada tá mto bom hein?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptyQui 16 Ago 2012 - 16:04

não.. na cidade, eles são economicos.. depende muito do tipo de transito.. não sei como anda aí em pelotas, mas quando eu morava em cangulu, lembro de não ter congestionamentos asuihduiasdhiausdh


enfim... deverá fazer uma media melhor do que 8...

paris é mosca branca


´pega!!
Ir para o topo Ir para baixo
manojr
Membro
Membro




Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptyQui 16 Ago 2012 - 16:10

hum... Maravilha então, o problema é que ele tá em curitiba.
Vou trocar mais idéia com o vendedor!
Ir para o topo Ir para baixo
manojr
Membro
Membro




Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptyQui 16 Ago 2012 - 17:12

Mas então tá muito bom esse consumo msmo, se o paris faz mais que isso msmo tá ótimo.
Embora eu preferisse um duas portas, mas pelo que vocês falam o Paris é mto bom.
Ele tá com 110.000 km. Ano 2001. O que acham?

Só tenho medo do consumo alto, por ser 2.0.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptyQui 16 Ago 2012 - 19:42

parceiro conheço esse carro,não pega é bucha,tiraram as rodas originais e ta com um monte de pico na eletrica...o alpha tambem conhece o carro,esse carro eu ia comprar uns 2 anos atras mais quando fui ver ele tava com um problema na embreagem já...só um aviso mais se quiser esta lá!!!

eu tambem tenho uma paris mais só que break mosca super branca...até estou vendendo ela.

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptyQui 16 Ago 2012 - 20:12

cornou o carro do cara pra vender o seu né juliano!!!!!]





ahuahuhuahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
manojr
Membro
Membro




Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptyQui 16 Ago 2012 - 20:30

Poo... Obrigado Juliano, sem palavras.
Ta numa revenda chamada NovaBrasilia.

Tbm acho Bacaloko, hauhuahuhaua...
Mas eu quero um hatch!

Valeu galera, pelo menos não vou precisar ir até
Curitiba, vou comprar aqui por POA msmo!

Alguém aí é de POA e pode me indicar algum, ou dar uma
olhada em algum carro pra mim?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
manojr
Membro
Membro




Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptyQui 16 Ago 2012 - 21:09

Galera do paraná achei meu carro. heuheuehehu...
Alguém sabe sobre esse vts do link?
http://carro-automovel-usado.vivastreet.com.br/auto-veiculo-usado+paranavai/citroen-15-000/44216419/r?utm_source=mitula&utm_medium=Aggregator&utm_term=vehicules-cars_trucks&utm_campaign=Brazil-Aggregator-Mitula-premium-vehicules-cars_trucks

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
angeloricco
Membro
Membro
angeloricco



Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptyQui 16 Ago 2012 - 22:23

ManoJr vou dar uma olhada e se achar algo te falo ok. Abs
Ir para o topo Ir para baixo
manojr
Membro
Membro




Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptyQui 16 Ago 2012 - 22:37

Gracias Angelo!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptySex 17 Ago 2012 - 0:12

Cara, agora me lembrei, acho q tem um paris a venda aqui perto de casa... vou passar lá, FDS, de repente...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptySex 17 Ago 2012 - 0:19

to vendendo o meu.... não interessa nao?
Ir para o topo Ir para baixo
manojr
Membro
Membro




Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptySex 17 Ago 2012 - 0:39

Descobre pra mim então gnw. Em POA pra mim fica fácil ir.
Obrigadão!

E alphatech, qual é seu carro?

Tem fotos?

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptySex 17 Ago 2012 - 8:53

negativo bacaloko!

nosso amigo mano está a procura de um xsara ok? e ele mencioneou essa paris de curitiba, e acho que o minimo que nós poderiamos fazer é informar ele, pois conhecemos o carro aki e sabemos o seu estado geral !!! estou vendendo minha break sim e se ele estivesse interessado em ``break´´ teria o maior prazer de vender pra ele, pois o carro ta inteiro, maissss ele está a procura de um hatch...

mano o alpha está com os dois carros dele anuncioados aki no forum,um vts e uma paris hatch,ambos mto inteiros!!! seguem links:

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t2924-vendo-xsara-paris-20-16v-n7-2001-2001-preto

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t1160-citroen-xsara-vts-20-16v-180cv-2000-2001-cinza

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptySex 17 Ago 2012 - 9:00

mano:

paris 2.0 N7. 01/01 - http://curitiba.olx.com.br/vendo-xsara-paris-2-0-16v-138cv-iid-419657491

ou

vts 2.0 n6 00/01 -
link1 https://clubedoxsara.forumeiros.com/t1160-citroen-xsara-vts-20-16v-180cv-2000-2001-cinza
link 2: http://curitiba.olx.com.br/xsara-vts-2-0-16v-2000-2001-168cv-com-upgrades-iid-419269186

fotos:
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptySex 17 Ago 2012 - 9:02

o carro de 10 conto que tem aqui no Paraná eu já to acompanhando há mais de 2 anos, a placa é A**- ***5 (não vou vitar a placa inteira, não acho legal no forum), o carro tá uma B*.... já não tava bom há 2 anos atrás. Há uns 4 meses eu fui ver, tá pior ainda... o cara destruiu o carro.... cheio de enjambração pra tudo que é lado.

Foi o que disse: no free lunch. se tá barato, ou tem problema, ou o cara tá desesperado. Nesse caso, eu tenho certeza que é problema.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
manojr
Membro
Membro




Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptySex 17 Ago 2012 - 11:48

Juliano muito obrigado pela força.
Quando me inscrevi no fórum não esperava tanta ajuda,
só posso mesmo agradecer ao pessoal do fórum que tanto tem me auxiliado
na minha saga, "Em busca do Xsara perdido". heuheuheueu...

Vou olhar os carros do Alpha aqui.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
manojr
Membro
Membro




Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptySex 17 Ago 2012 - 12:08

Poxa Alpha, pirei no seu VTS.
Carro tá muito lindo, é o que eu queria, perfeito mesmo.
O único problema é que o preço tá um pouco acima das minhas
condições, vou te mandar uma MP com uma proposta.
Obrigado pela ajuda aí, adoraria fechar negócio no VTS!
Ir para o topo Ir para baixo
Motorista
Usuario
Usuario
Motorista



Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. EmptySex 17 Ago 2012 - 20:57

Sei que o assunto até já está mudando aqui no tópico pra compra do carro mas voltando ao assunto....
Depois que revisei todo meu carro, óleos filtros, correia dentada, pneus novos balanceamento geometria, velas, limpeza de bico filtro de combustível e tudo o que poderia ser verificado também fiquei surpreso com a economia. Sempre faço a conta pelo tanque cheio!
O último tanque fiz 11km/l MAS DETALHE... 644km dos quais 400km foram feitos a 130km/h com vários picos de 160km/h e o restante feitos dentro da cidade em horário de pico.
Resumindo... agora eu acredito quando se fala em 16...18km/l na estrada se andar a 100km/h

1.6 hatch 2001 pneu 195/60 yokohama com 33psi 2 pessoas no carro e uns 50 kilos de peso no porta malas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Consumo xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Consumo xsara paris.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Consumo alto Xsara break 1.8 16v
» alto consumo xsara break
» Consumo Xsara Picasso 2.0 16v - 2005
» Alto Consumo Xsara Picasso 2.0 Exclusive
» Sobre o Xsara GLX 1.6 16v 2003 - Peças, Consumo, Seguro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: