Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Consumo xsara paris.

Ir para baixo 
+5
gnw
marcelo.lbs
manojr
Citroman
Juliano
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Consumo xsara paris. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. - Página 2 EmptyDom 28 Nov 2010 - 15:43

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galéra,

então não sei se é possivel,mais ontem eu coloquei 30 reais de gasolina à 2,50 o litro,ou seja foram posto no carro 12 litras de gasolina,então hoje eu fiz a conta e rodei 198 kilometros,a media dele que eu fiz a conta aki foi de 16,6,mewww deus é mta economia,e sem falar que eu rodei aki dentro da cidade a maioria das vezes e um pouco de BR,sera que ele ainda tinha mais uma reserva no tanque,pois o tanque marca bem certinho,sera que é isso mesmo???se for assim tá ótimo,kkkkkk

vlw galera. cheers
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Consumo xsara paris. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. - Página 2 EmptySáb 18 Ago 2012 - 0:45

Juliano escreveu:
negativo bacaloko!

nosso amigo mano está a procura de um xsara ok? e ele mencioneou essa paris de curitiba, e acho que o minimo que nós poderiamos fazer é informar ele, pois conhecemos o carro aki e sabemos o seu estado geral !!! estou vendendo minha break sim e se ele estivesse interessado em ``break´´ teria o maior prazer de vender pra ele, pois o carro ta inteiro, maissss ele está a procura de um hatch...

manow, ficou brabo não né!

não pude perder a piada!!! sem maldades!


desculpa ai qqr coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Consumo xsara paris. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. - Página 2 EmptySáb 18 Ago 2012 - 0:49

Motorista escreveu:
Sei que o assunto até já está mudando aqui no tópico pra compra do carro mas voltando ao assunto....
Depois que revisei todo meu carro, óleos filtros, correia dentada, pneus novos balanceamento geometria, velas, limpeza de bico filtro de combustível e tudo o que poderia ser verificado também fiquei surpreso com a economia. Sempre faço a conta pelo tanque cheio!
O último tanque fiz 11km/l MAS DETALHE... 644km dos quais 400km foram feitos a 130km/h com vários picos de 160km/h e o restante feitos dentro da cidade em horário de pico.
Resumindo... agora eu acredito quando se fala em 16...18km/l na estrada se andar a 100km/h

1.6 hatch 2001 pneu 195/60 yokohama com 33psi 2 pessoas no carro e uns 50 kilos de peso no porta malas.

e não tá bom não motora? pra vc atingir seus 130km/h não foi com o pé na casquinha!!! imagina os 160!!!

anda na maciota e faz outra media!
Ir para o topo Ir para baixo
Motorista
Usuario
Usuario
Motorista



Consumo xsara paris. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. - Página 2 EmptyDom 19 Ago 2012 - 12:10

BacaLoKo, bom? Está ótimo ! Dou risada sozinho na hora de abastecer.
Vou pegar uma viagem mais tranquila e fazer na maciota só pra ver quanto faz.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Consumo xsara paris. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. - Página 2 EmptyDom 19 Ago 2012 - 18:21

manojr escreveu:
Poxa Alpha, pirei no seu VTS.
Carro tá muito lindo, é o que eu queria, perfeito mesmo.
O único problema é que o preço tá um pouco acima das minhas
condições, vou te mandar uma MP com uma proposta.
Obrigado pela ajuda aí, adoraria fechar negócio no VTS!

só juntar a grana e fechar.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Consumo xsara paris. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. - Página 2 EmptySeg 20 Ago 2012 - 18:44

que isso baca sem brigas kkk estamos aki pra debater o assunto brother Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Consumo xsara paris. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. - Página 2 EmptyTer 21 Ago 2012 - 1:39

então sussa!

bjus fofo!

uhahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Consumo xsara paris. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo xsara paris.   Consumo xsara paris. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Consumo xsara paris.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Consumo alto Xsara break 1.8 16v
» alto consumo xsara break
» Consumo Xsara Picasso 2.0 16v - 2005
» Alto Consumo Xsara Picasso 2.0 Exclusive
» Sobre o Xsara GLX 1.6 16v 2003 - Peças, Consumo, Seguro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: