Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 duvida - painel do VTS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Renan
Usuario
Usuario
Renan



duvida - painel do VTS Empty
MensagemAssunto: duvida - painel do VTS   duvida - painel do VTS EmptyQui 6 Jan 2011 - 11:09

Galera, tenho uma duvida enorme q me assombra...
o painel do meu VTS nao marca até 240km/h e nao tem o marcador de temperatura de oleo, e o volante nao tem os controles do som...

será q meu carro foi alterado ou existe versoes diferentes de painel p/ vts?
o meu é um N6 98 .... 2.0 16v 168cv..

o painel e o volante q estao nele sao esses... to quase em panico rsrsr


duvida - painel do VTS Vtspainel




obs: se alguem souber de alguem q tenha o painel q tenha o velocimetro até 240 e o marcador de temperatura, da um grito... quero colocar esse no meu carro.

Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




duvida - painel do VTS Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - painel do VTS   duvida - painel do VTS EmptyQui 6 Jan 2011 - 11:30

Amigo tira uma foto do motor tambem, acho que esse carro é um GLX
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



duvida - painel do VTS Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - painel do VTS   duvida - painel do VTS EmptyQui 6 Jan 2011 - 15:40

marcos, nao tenho foto do motor.. assim q tiver posto p/ vc.
mas tenho certeza q é o 2.0 16v... no documento dele consta 168cv e atras do motor da p/ ver o coletor dimensionado, creio q no glx nao tenha isso.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




duvida - painel do VTS Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - painel do VTS   duvida - painel do VTS EmptySex 7 Jan 2011 - 4:52

Estranho ne. Eu tenho um N7 2001 então não sei direito. Meu tio teve um N6 1998 mas era Glx se eu não me engano e o painel era esse ai. Mas se tem então é VTS realmente e a questão do painel pode ser original assim, ja que 98 foi o primeiro ano do Xsara no Brasil. Derrepende veio modelos assim.
E os bancos são os normais de VTS?

Era bom se outra pessoa com um VTS 98 falasse aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




duvida - painel do VTS Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - painel do VTS   duvida - painel do VTS EmptySex 7 Jan 2011 - 9:16

ahahhaha, trocaram o painel pro GLX, com certeza, qual a KM no painel?

passa o carro no scanner, acho que da pra ver a KM real.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



duvida - painel do VTS Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - painel do VTS   duvida - painel do VTS EmptySex 7 Jan 2011 - 9:32

Pois é Renan, não existe realmente outra versão de painel do VTS, a única alteração dos modelos 98/98 para os 98/99 em diante, são os instrumentos com fundo branco, mas todos possuem o manômetro de óleo e marcam até 240 km/h. O volante mesma coisa, todos os VTS vinham com comandos de som no volante, e rádio original, seja toca fitas ou Cd Player, já havia notado no seu tópico de apresentação que o seu também não possui o sensor de chuva no parabrisa, com certeza alguma coisa foi alterada no seu veículo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




duvida - painel do VTS Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - painel do VTS   duvida - painel do VTS EmptySex 7 Jan 2011 - 10:07

Se não tem tambem o sensor de chuva ai ja fica mas estranho ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



duvida - painel do VTS Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - painel do VTS   duvida - painel do VTS EmptySex 7 Jan 2011 - 11:22

caramba Sad
A quilometragem do painel era de 158mil km quando comprei ele.

pior q indicios de uma forte batida ele nao tem.. tanto é q antes de comprar ele levei em mecanico e latoeiro e ambos disseram q aparentemente nao havia nenhum sinal de uma forte batida... mas sei lá, desanima um pouco saber q ele nao está com esses itens de série q vcs mencionaram..
se foi batido pelo menos foi bem feito, mas nao vou sossegar enquanto nao colocar pelo menos o painel e o volante original =/

obrigado por tirarem essa minha duvida Smile
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




duvida - painel do VTS Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - painel do VTS   duvida - painel do VTS EmptySex 7 Jan 2011 - 11:47

No mercado livre tem um cara que tem sempre painel de Xsara inclusive do VTS ta na faixa de 300 Reai
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



duvida - painel do VTS Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - painel do VTS   duvida - painel do VTS EmptySex 7 Jan 2011 - 17:13

marcos_barker escreveu:
No mercado livre tem um cara que tem sempre painel de Xsara inclusive do VTS ta na faixa de 300 Reai


po cara, se puder me ajudar nisso eu agradeço....
to procurando mais nao acho esse painel, só achei do glx (igual ao meu)..
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



duvida - painel do VTS Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - painel do VTS   duvida - painel do VTS EmptySáb 8 Jan 2011 - 0:42

É Renan o mistério continua! KKKKKKKK

Ai vão os links do mercado livre com os paineis para VTS.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162833176-painel-de-instrumento-velocimetro-contagiro-xsara-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167022371-painel-instrumento-citroen-xsara-break-2002-_JM

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



duvida - painel do VTS Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - painel do VTS   duvida - painel do VTS EmptySáb 8 Jan 2011 - 6:03

nesse primeiro link tem uma pergunta que a pessoa tem um vts e pergunta se serve e o vendedor disse q naum? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




duvida - painel do VTS Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - painel do VTS   duvida - painel do VTS EmptySáb 8 Jan 2011 - 8:50

O cara nem sabe o que ele ta vendendo rsrsrsrs.
Tem um cara antes que pergunta se funciona no glx e ele fala que não e depois praticamente o outro pergunta " esse painel de VTS seve em um VTS" e ele fala que não. Então esse painel deve ser de um Xsara que nos não sabemos rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



duvida - painel do VTS Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - painel do VTS   duvida - painel do VTS EmptySáb 8 Jan 2011 - 11:18

É galera eu achei os links e postei, nem fiquei lendo as perguntas! KKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



duvida - painel do VTS Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - painel do VTS   duvida - painel do VTS EmptySáb 8 Jan 2011 - 13:55

Tato SP escreveu:
É Renan o mistério continua! KKKKKKKK

Ai vão os links do mercado livre com os paineis para VTS.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162833176-painel-de-instrumento-velocimetro-contagiro-xsara-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167022371-painel-instrumento-citroen-xsara-break-2002-_JM

Abraços

o tato, valew ae..
mas esses nao sao do vts né?... nao marcam até os 240km/h Sad
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




duvida - painel do VTS Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - painel do VTS   duvida - painel do VTS EmptyDom 9 Jan 2011 - 21:22

Acho que são sim, tem o fundo branco e o principal o marcador do oleo. Talvez seja dos N7
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



duvida - painel do VTS Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - painel do VTS   duvida - painel do VTS EmptyQui 20 Jan 2011 - 22:03

Podem ser dos VTS 1.8 16V Renan, as funções são as mesmas apenas mudando a Km no velocimetro mesmo (de 240 cai pra 220 km/h). Pode perceber que o manômetro de óleo está lá.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




duvida - painel do VTS Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - painel do VTS   duvida - painel do VTS EmptySex 21 Jan 2011 - 5:15

Descobri que tem VTS com painel fundo azul oO.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



duvida - painel do VTS Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - painel do VTS   duvida - painel do VTS EmptySex 21 Jan 2011 - 5:25

uhm... pois é... vou ver meu orçamento p/ mes q vem então rsrsr
valew!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida - painel do VTS Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - painel do VTS   duvida - painel do VTS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida - painel do VTS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida no painel.
» Painel apagado
» Duvida simples - moldura do painel
» Cor do Painel
» Desmontar o painel e portas, alguém já fez ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: