Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)

Ir para baixo 
+7
rjrafael
grognr
Denisflash58
thizin
marcos_barker
Tato SP
aerolipe
11 participantes
AutorMensagem
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptySex 7 Jan 2011 - 3:29

Ola galera, gostaria de saber se alguem ja conseguiu achar coluna de instrumentos para o xsara ou adaptou alguma!
Pois não acho em lugar algum!

valew
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptySex 7 Jan 2011 - 9:33

Complicado mesmo achar Aerolipe, o esquema seria mandar fazer sobre medida mesmo, em fibra de vidro.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptySex 7 Jan 2011 - 9:38

Pois é cara!
to quase colocando os copinhos ali no painel onde não tem nada sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptySex 7 Jan 2011 - 9:44

Sei sim, naquele porta objetos embaixo dos controles do ar, é uma opção sim, mas acho que se procurar em lojas de som, ou mesmo de personalização, encontrará alguém que faça sobre medida essa coluna pra vc sim.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptySex 7 Jan 2011 - 10:20

Confirma com esse vendedor se ele tem


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164305297-coluna-de-instrumentos-p-manmetros-tuning-abs-texturizada-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptySex 7 Jan 2011 - 11:11

Isso mesmo Tato, vou ficar aqui que nem uma águia pra achar!
=]

Valew marcos, o perguntei agora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptySex 7 Jan 2011 - 17:32

Eu espero que tu nao consiga hahhahahha!
ja vai xunar o carro, faz isso não Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptySáb 8 Jan 2011 - 0:43

Thizin deixa o cara, cada um tem um gosto diferente né? Se ele curte tá de boa!!!!

Imagine só o que seria do vermelho se todos gostassem do amarelo! HUAHUAHUAHUAHUAHUHUHUHUAHUAHUA!

Maldito professor da Faculdade nunca mais esqueço essa frase! HUAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAU!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptySáb 8 Jan 2011 - 7:04

thizin escreveu:
Eu espero que tu nao consiga hahhahahha!
ja vai xunar o carro, faz isso não Sad


Hahahah brother!
Eu gosto!
Mas tipo, pode ser um xuning!
Que no fundo ajuda!
Ter acesso a temperaturas que normalmente seriam apenas um "resumão" no instrumento padrão do veículo, ajuda bastante!
Mas sei la!
Vamo v!
ahahahha
posso gastar 200 reais com outra coisa!
Não sei o que!
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptySáb 8 Jan 2011 - 10:35

Existem varios lugares que voce pode esconder os relogios! No meu eu só botaria um vacuometro e halmeeter, mas so pq meu carro ta modificado, senão, nem colocaria.

Tato, eu sei hahaaha, é apenas uma brincadeira..........................



é, nem tanto Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptySáb 8 Jan 2011 - 11:21

Normal Thizin relaxa! KKKKKKKKKKK

É aquela velha premissa, gosto é que nem "cú" cada um tem o seu num é? KKKKKKKKKKKK

Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptyDom 9 Jan 2011 - 5:58

Tato SP escreveu:
Normal Thizin relaxa! KKKKKKKKKKK

É aquela velha premissa, gosto é que nem "cú" cada um tem o seu num é? KKKKKKKKKKKK



Reaaalmente!
Vou ver o que posso fazer!
ahahhahhah
mas ja estou pensando em gastar em outras coisas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Denisflash58
Membro
Membro




Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptyQui 21 Jul 2011 - 22:44

vendo coluna de instrumentos perfeita em fibra , cor preta com voltimetro,pressao de comb, hallmeter.tudo novo
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptyQui 21 Jul 2011 - 23:24

Acho bacana,.... contanto que o carro seja realmente mto foda de motor...

nao vale paliozinho com motor fire rebaixado 1.0 com essa coluna....srrssrsr
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptySex 22 Jul 2011 - 16:59

Denisflash58 escreveu:
vendo coluna de instrumentos perfeita em fibra , cor preta com voltimetro,pressao de comb, hallmeter.tudo novo

Quanto??

manda fotos dos reloginho tb.

rafael.nitro@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptySáb 4 Ago 2012 - 18:45

Alguém sabe de uma à venda?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptyDom 5 Ago 2012 - 0:01

putz.. o patrick tava vendendo dele até 2 dias atras.. asiodjaosijd
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptySex 10 Ago 2012 - 22:07

gnw escreveu:
putz.. o patrick tava vendendo dele até 2 dias atras.. asiodjaosijd
Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptySex 10 Ago 2012 - 23:06

mas montar um manometro pra leitura da pressaõ de oleo pressao de combustivel e leitura de sonda ajuda muito viu!!!!

tb tenho interesse em montar uma dessa no meu carro, mas não gosto de quebrar muito a originalidade, teria eu ser algo muito bem pensado!

se fizer na sua me mostra como ficou!
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptySáb 11 Ago 2012 - 8:20

BacaLoko escreveu:
mas montar um manometro pra leitura da pressaõ de oleo pressao de combustivel e leitura de sonda ajuda muito viu!!!!

tb tenho interesse em montar uma dessa no meu carro, mas não gosto de quebrar muito a originalidade, teria eu ser algo muito bem pensado!

se fizer na sua me mostra como ficou!
Então BacaLoko, eu tenho uma dessas montada no mx3, acho útil e bonita, afinal tudo que vc acrescentar de instrumentação no carro só ajuda a interpretar o que está havendo com a máquina, imprescindível num carro turbo, e tb muito desejado num carro aspirado...
No mx eu tenho voltímetro, vacuômetro e pressão de combustível, mas no Xsara gostaria de colocar manometro de pressão de õleo, temperatura do óleo e hallmeter, acho que resumem melhor o funcionamento do motor! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptySáb 11 Ago 2012 - 20:01

É galera logo menos meu carro vai estar com pelo menos 4 relógios (turbo, ps óleo, ps comb, ar/comb)... Também não gosto muito de colocar ali na coluna, mas o problema é que todas as informações são importantíssimas hahahhaha então tem que estar num lugar super visível...

Pra quem quiser a coluna é só mandar um MP pra ele que ele com crtza passa o contato de quem fez (foi sob medida)
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) EmptySáb 11 Ago 2012 - 22:26

fico com ps oleo, ps comb, e hallmeter!!!

qd fizer na sua me mostra!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty
MensagemAssunto: Re: Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)   Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coluna de instrumento!!! (Não acho em local algum)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Painel de Instrumento.
» som do painel de instrumento paro
» nível do óleo do painel de instrumento não acende
» Eixo da Coluna de Direção
» Folga na coluna de direção do Picasso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: