Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como trocar a manopla do cambio

Ir para baixo 
+8
leogeo
gnw
Filipefs
alphatech
Bacanhim
marcelo.lbs
craker
Tato SP
12 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptySáb 8 Jan 2011 - 9:11

Galera, boa tarde. Srs. Moderadores, eu procurei no fórum e não achei nada... Não sei se eu não soube procurar ou se realmente não tem. Se já houver algum tópico falando sobre o assunto, por favor, tranquem o tópico, mas peço que, se possível, deixar o link do tópico em questão.

A minha manopla do cambio quebrou e eu comprei uma nova, mas não sei como trocar, será que eu posso puxar ou ela é de rosca ???

Fico no aguardo da ajuda dos amigos.

Abçs e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptySáb 8 Jan 2011 - 18:46

a minha quando troquei foi so puxar. na verdade ela saía na minha mão quando eu ia passar marcha rs ... coloquei outra original e foi so encaixar, ficou 100%
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptySáb 8 Jan 2011 - 22:21

Fala amigo, simples assim com o Cdt falou, não tenha medo puxe sem dó a minha saiu assim também, e ainda foi desmontando na minha mão! KKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptyDom 9 Jan 2011 - 10:45

cdt escreveu:
a minha quando troquei foi so puxar. na verdade ela saía na minha mão quando eu ia passar marcha rs ... coloquei outra original e foi so encaixar, ficou 100%
Show CDT, a minha já está com um pedaço quebrado. Eu comprei a outra nova e original, mas estava com medo de puxar. E a outra então é só encaixar né. cheers

Valeu pela ajuda meus amigos.

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptyDom 9 Jan 2011 - 13:49

eu botei uma cromada mais esportiva e passei um pouco de silicone na hora de encaixar,ta 100% e ta a um ano!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptyDom 9 Jan 2011 - 22:01

Encaixe e empurre sem medo que já era.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptySeg 10 Jan 2011 - 9:50

Maravilha... Valeu pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptyQui 26 Abr 2012 - 12:55

Perfeito o tópico, comprei um Xsara GLX 1.6 - 02, e está com a metade da manopla quebrada, estou tentando comprar uma mais não sabia se era de rosca ou encaixe... valeu pela dica galera... vou terminar de quebrar a que está no local... rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptyDom 29 Abr 2012 - 12:29

e a minha que é automática, está quase toda desfeita, não tenho nem idéia de como achar a trocar! pensei em ver se é possivel revestir assim como faz nos volantes!

alguma idéia ou sugestão?

vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptyQua 2 maio 2012 - 8:50

só puxar pra cima, sai fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipefs
Membro
Membro
Filipefs



Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptyDom 29 Jul 2012 - 23:51

sera que a do pegeout entra de boa ?
tava pensando em colocar essa daqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429438557-manopla-original-peugeot-306-ou-206-made-in-france-_JM

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptyDom 29 Jul 2012 - 23:54

entra
Ir para o topo Ir para baixo
leogeo
Membro
Membro




Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptySeg 30 Jul 2012 - 12:18

Bacana essa do Peugeot, acho que vou comprar!

Minha manopla original começou a se desfazer esse ano, e não consegui tirar simplesmente puxando, ela tava tipo moldada na alavanca tive que fazer um corte vertical pra poder abrir e tirar.

Apenas avisando, comprei essa paralela mas não serviu, deu pra improvisá-la mas não ficou nada bom http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CL=1&CPO=4&CM=7&CV=96&ANO=0&CMD=0&CG=14&CSG=66&CP=63137

Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptySáb 11 Ago 2012 - 9:40

Coloquei a do 307 encaixa perfeitamente na alavanca com a bucha original!
Como trocar a manopla do cambio Manopla002
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano.Martins
Usuario
Usuario
Adriano.Martins



Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptyTer 28 Ago 2012 - 11:04

Deve ser mal de Xsara a manpla ser desfazer kkkkk estou adorando esse Fórum! Vejo cisas que eu ficava espantado por acontecer no meu Xsara e aqui é muito comum! KKKKK interesante demais. Parabens aos criadores do clube!
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoSimao
Membro
Membro




Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptyTer 28 Ago 2012 - 18:29

Tudo lindo e marvilhoso no caso do manual e no cso do automatico, tem jeito de trocar ?
Ir para o topo Ir para baixo
yullefurtado
Membro
Membro
yullefurtado



Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptyTer 28 Ago 2012 - 19:38

cdt, no exato momento a minha esta igual a tua estava, sai quando vc mais precisa.

deep, ficou linda a manopla, estou pensando em comprar uma igual, mas ta meio salagada pro momento.

Quando meu pai era dono do xsara, ele mandou serrar o cambio pra ficar mais esportivo. Será q essa do 307 encaixa mesmo assim?

E para trocar é so puxar q sai com ela "coifa" junto?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptyQua 29 Ago 2012 - 22:37

AlbertoSimao escreveu:
Tudo lindo e marvilhoso no caso do manual e no cso do automatico, tem jeito de trocar ?

tem sim cara! é um pouco trabalhoso, mas eu já desmontei a minha só pra ver como era! até fiquei de fazer um tuto, mas ainda não fiz!

a minha quero tirar pra mandar revestir em couro assim como o volante!

pretende mexer nisso logo? se for já me fala que desmonto a minha no sábado e já mando revestir pra tirar as fotos e fazer o tuto!
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoSimao
Membro
Membro




Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptyQui 30 Ago 2012 - 21:04

puxa Baca se puder fazer esta caridade eu agradeço. Ai semana que vem eu mando revestir a minha
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptyQui 30 Ago 2012 - 22:45

então feito! sabadão vou lá desmontar umas paradas nelas e já desmonto tirando as fotinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptyDom 2 Set 2012 - 22:07

Crying or Very sad

desculpas! sabado sai da oficina umas 17hrs e nem deu coragem de ir lá desmontar!


assim que possivel vou, compromisso sério!
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio EmptySeg 3 Set 2012 - 21:30

yullefurtado escreveu:
cdt, no exato momento a minha esta igual a tua estava, sai quando vc mais precisa.

deep, ficou linda a manopla, estou pensando em comprar uma igual, mas ta meio salagada pro momento.

Quando meu pai era dono do xsara, ele mandou serrar o cambio pra ficar mais esportivo. Será q essa do 307 encaixa mesmo assim?

E para trocar é so puxar q sai com ela "coifa" junto?
Então Yulle, não tem erro que serrou a haste, mas tem que ter a bucha original, pra retirar é só puxar que ela sai, a coifa é mesma coisa, ela é presa na parte de baixo por uma armação encaixada, é só puxar tb! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como trocar a manopla do cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Como trocar a manopla do cambio   Como trocar a manopla do cambio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como trocar a manopla do cambio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como trocar o óleo do cambio Aut Picasso 2006
» manopla do cambio!!
» manopla do cambio automatico e outros
» Barulho irritante na manopla de câmbio!
» Manopla Cambio Automatico - duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: