Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto Empty
MensagemAssunto: luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto   luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto EmptySáb 17 Out 2009 - 15:45

Estou pra comprar um Xsara Exclusive 2.0 16 v Automatic e estou testando ele pra decidir se fico ou nao. Mas dando uma volta por ai acelerei o carro um pouco mais pra ver a retomada dele numa ultrapassagem e acendeu as duas luzes (sport e neage) no painel e começaram a piscar, e so apagaram qdo reduzi. Sendo que pelo mostrador, ja passaram 100 km da revisao, nao sei se fizeram a revisao e nao zeraram ou o que. Queria saber se alguem sabe o que pode ser isso. Algumas luzes de sinalização tb nao acendem no painel, como a luz de chave code (nao é a chave original q estou usando), um sinalizador que parece uma mola (nao sei pra que é e no manual tb nao diz o que é) a luz do nivel de agua. Outra coisa que tb nao esta funcionando é o sensor de estacionamento que aciona qdo coloco a ré, mas nao detecta objetos. E ele da um bip curot e um longo como diz no manual que pode ser anomalia. Alguem pode me ajduar nesses problemas???
Ir para o topo Ir para baixo
diogo donate
Usuario
Usuario
diogo donate



luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto Empty
MensagemAssunto: Re: luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto   luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto EmptyDom 18 Out 2009 - 14:39

não faço a mínima idéia..
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto Empty
MensagemAssunto: Re: luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto   luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto EmptySeg 19 Out 2009 - 0:05

Fala Belaluna, bem como disse o Diogo, não posso opinar por não saber o que significam essas teclas do cambio automático principalmente por meu carro ser manual. A luz da chave code não tem que acender mesmo, apenas quando se carrega o sistema eletrônico do carro antes da partida, ela acende rapidamente e apaga (se ficar acesa direto é encrenca, sei bem o que é isso). Quanto a essa luz que parece uma mola que está dizendo ela seria uma luz de indicação de pré aquecimento do motor da versão a diesel segundo o que eu sei (acho que todos os paineis utilizados são universais por isso a existência dela até nos veiculos a gasolina), e que não existe no Brasil. Quanto ao sensor de estacionamento, eu tenho no meu veículo, mas não é o original, portanto não sei te informar o que acontece, mas se está com anomalia, e se o sensor também estiver ligado a todo o sistema eletrônico do veiculo, tente passar em alguma concessionária da Citro, ou mesmo oficinas especializadas em PSA e mande passar um scanner, as vezes se for um erro no sistema eletrônico o problema irá constar e poderá ser apagado do registro do carro.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto Empty
MensagemAssunto: Re: luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto   luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto EmptySeg 5 Jul 2010 - 10:34

luz de sport e neage acendem .. estou com o mesmo problema depois que passa do 70KM ele elas começã a piscar ai é sóligar edesligar que volta ao normal, será que algué sabem por que isso acontece??
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto Empty
MensagemAssunto: Re: luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto   luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto EmptySeg 5 Jul 2010 - 14:00

Alexandao, como eu disse acredito ser algum problema eletrônico, como esse câmbio já é monitorado eletronicamente quem sabe passando o PROXIA nele não se consiga achar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto Empty
MensagemAssunto: Re: luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto   luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto EmptySeg 5 Jul 2010 - 14:04

vc conhece alguma ofina que possua o proxia, aki em sp estou na zona sul.. tem ideia de qto vou gastar sópara fazer o diagnostico?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto Empty
MensagemAssunto: Re: luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto   luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto EmptyTer 6 Jul 2010 - 1:11

Mais precisamente aonde na Z/S Alexandao? Dependendo de onde for indico a você ir na REDE MARANELLO e procurar pelo Carlinhos, além de fazer parte do Clube e ser nosso parceiro ele é super atencioso e honesto, além de cobrar o preço justo pelo que faz, só levo o meu lá.

Abaixo segue o endereço e telefone:

REDE MARANELLO

Av. Padre Arlindo Vieira, 1758 - Vila das Mercês - São Paulo - SP

TEL: (11) 2352-2068 / (11) 7896-2512

Falar com Carlos

Pode falar que fui eu que indicou sem problemas.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto Empty
MensagemAssunto: Re: luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto   luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto EmptyTer 6 Jul 2010 - 13:38

Bom decidi levar na loja que eu comprei ( afinal está garantia) promteram resolver e me devolver o carro até quinta feira..assim que descobrir o que aconteceuu eu compartilho com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto Empty
MensagemAssunto: Re: luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto   luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto EmptyTer 6 Jul 2010 - 16:17

Fez muito bem, eles são responsáveis por isso!!!! Mandou bem. E demorou nos avise sim o que foi feito depois pra servir de alerta pros outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto Empty
MensagemAssunto: Re: luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto   luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto EmptyQui 8 Jul 2010 - 15:16

Fui lá pegar o carro, disseram que era um sensor quetinha que ser lubrificado, (não tomaram cuidado quando lavaram o motor) , bom peguei a marciginal dei uma acelerada.. chegou até 150 km sem dar problema.. pena que a apareceu otrasito para acabar com minha bricadeira.. agora acho que poderei curtir o azulão!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto Empty
MensagemAssunto: Re: luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto   luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto EmptySex 9 Jul 2010 - 3:28

Que bom que foi coisa simples Alexandao, e pelo jeito foi aprovado no teste hein!!!! KKKKKKK

Cuidado com os radares na Marginal hein! KKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto Empty
MensagemAssunto: Re: luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto   luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
luz de sport e neage acendem..., sensor estacionamento nao acusa objeto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Instalar Sensor de Estacionamento no Xsara Picasso
» Sensor de estacionamento !
» Sensor de estacionamento e Luz de ré não acende
» Instalação de sensor de estacionamento / câmera de
» Sensor de estacionamento parou de funfar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: