Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Barulho na direção.

Ir para baixo 
+3
Cássio H. C. Gebara
Carlos Godoy
Juliano
7 participantes
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Barulho na direção. Empty
MensagemAssunto: Barulho na direção.   Barulho na direção. EmptySeg 24 Jan 2011 - 18:33

Então galéra as vezes quando eu esterço o volante parado ele faz uns barulhos tipo alguma coisa seca em atrito ou tambem andando com ela e fazendo algumas curvas devaga,me falaram que talves seria uns rolamentos em que a direção se apoia,sla se é verdade pois ehh tanto mito por ai,kkkk


abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Barulho na direção. Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na direção.   Barulho na direção. EmptyTer 25 Jan 2011 - 7:29

Juliano escreveu:
Então galéra as vezes quando eu esterço o volante parado ele faz uns barulhos tipo alguma coisa seca em atrito ou tambem andando com ela e fazendo algumas curvas devaga,me falaram que talves seria uns rolamentos em que a direção se apoia,sla se é verdade pois ehh tanto mito por ai,kkkk


abraços.

Cheque o nível do fluído da caixa de direção, que deve estar baixo ou seco e depois verifique as homocinéticas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario




Barulho na direção. Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na direção.   Barulho na direção. EmptyDom 6 Fev 2011 - 17:51

Juliano,

Troquei recentemente os 4 amortecedores e os kits dianteiros.
Logo depois da troca, a direção começou a fazer barulho.
Voltei a oficina para troca dos discos e pastilhas e aproveitei e pedi para checarem o barulho da direção.
Resumindo: rolamento do kit do amortecedor dianteiro esquerdo com problema.
Trocamos e acabou !

Boa sorte,

Cássio
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel
Membro
Membro
Miguel



Barulho na direção. Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na direção.   Barulho na direção. EmptySeg 3 Out 2011 - 16:01

Velho, o meu tá acontecendo a mesma coisa, mas, to vendo uns pingos volta e meia, um pouco amarelado e arvemelhados.

Não sei se para estar no nivel do oleo da direção a caixinha tem que estar até a boca...

Enfim, a direção está normal mas, esse pingar e esse range range me preocupa.
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Barulho na direção. Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na direção.   Barulho na direção. EmptyTer 4 Out 2011 - 12:37

Isso tem cara de rolamento do batente do amortecedor...

o meu terei que trocar mais pra frente...as vezes faz uns toc lá...
Ir para o topo Ir para baixo
dorgival
Membro
Membro




Barulho na direção. Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na direção.   Barulho na direção. EmptySeg 17 Out 2011 - 19:11

O meu estava com barulho terrível quando passava em uma pista com relevo fazia aquele estrondo nao estava aguentando o barulho, troquei amortecedores, bandeja, pivo, recondicionei a caixa de direção e nada, então verifiquei as rodas e vi que estava com um estalo parecendo com homocinética, então levei ao mecanico e pedi para desmontar e verifiquei que havia uma mola quebrada junto a trizeta, troquei a mola que foi dificil de encontrar e as duas coifa da hemocinetica e do cambio, e o barulho acabou



Última edição por Fuzatto em Seg 17 Out 2011 - 19:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Caro amigo, por gentileza não poste tudo em maiúsculo, fica horrível para visualizar.)
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Barulho na direção. Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na direção.   Barulho na direção. EmptyTer 18 Out 2011 - 13:53

como esta o estado das coifas da sua caixa? E os terminais? É um começo pra procurar...
Outro ponto: seus amortecores (coxins com rolamento) estão bons? É outra fonte de estralos com o carro parado, assim como as bieletas da filha da p. da barra estabilizadora.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho na direção. Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na direção.   Barulho na direção. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho na direção.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho na Direção
» Barulho na correia / Direção
» [AJUDA] Barulho direção
» Barulho (TOC) na direção ao esterçar parado
» Barulho na Direção e Luz do airbag não apaga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: