Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
cadu98glx
Membro
Membro




Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores Empty
MensagemAssunto: Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores   Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores EmptyDom 18 Out 2009 - 1:59

Pessoal como peguei meu carrinho a pouco tempo, só agora posso começar a colocar as coisas em ordem...
to precisando de:
difusores de ar do lado direito e esquerdo
botão do painel q faz a regulagem dos retrovisores
aquele "friso" em cima da placa na mala...

Caso alguém tenha, saiba onde encontrar aki no rio ou se for de outra cidade e conseguir eu deposito a grana na sua conta e vc me envia...

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores Empty
MensagemAssunto: Re: Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores   Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores EmptySeg 19 Out 2009 - 0:10

Fala Cadu, já deu uma procurada no Mercado Livre? A má notícia é que as peças de acabamento na maioria das vezes você só consegue nas concessionárias Citroen, e por encomenda, ou mesmo garimpando em desmanches se não tiver pressa. O botão de regulagem do retrovisor é mais fácil de achar no Mercado Livre do que os difusores de ar, mas as vezes faça uma busca por Xsara, e veja os que estão vendendo as peças e entre em contato com os vendedores, as vezes consegue alguma coisa. Infelizmente as peças de acabamento não são trazidas pelos importadores de peças.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
cadu98glx
Membro
Membro




Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores Empty
MensagemAssunto: Re: Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores   Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores EmptySeg 19 Out 2009 - 0:31

Tato SP escreveu:
Fala Cadu, já deu uma procurada no Mercado Livre? A má notícia é que as peças de acabamento na maioria das vezes você só consegue nas concessionárias Citroen, e por encomenda, ou mesmo garimpando em desmanches se não tiver pressa. O botão de regulagem do retrovisor é mais fácil de achar no Mercado Livre do que os difusores de ar, mas as vezes faça uma busca por Xsara, e veja os que estão vendendo as peças e entre em contato com os vendedores, as vezes consegue alguma coisa. Infelizmente as peças de acabamento não são trazidas pelos importadores de peças.

Abraços

Cara entrei em contato com alguns desmanches de sampa, cara eles não tem noção de preço... R$ 150,00 por cada difusor, 140, pelo botão... e por ai vai.. achei muitissímo salgado os preços... vou procurar aki no rio pela estrada do catonho... vlw ae pelas informações.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores Empty
MensagemAssunto: Re: Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores   Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores EmptySeg 19 Out 2009 - 9:02

Se se assustou com os valores em desmanches, nem tente a rede autorizada! KKKKKKKKK

Mas no Mercado Livre as vezes peças como o botão do retrovisor, você acha fazendo a busca especifica pelo item, já comprei um botão do retrovisor pro meu antigo Xsara por
R$ 55,00 e o do vidro elétrico pro meu atual Xsara por R$ 25,00 (detalhe na concessionária esse mesmo botão do vidro elétrico me cobraram R$ 124,00).

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Binho Kanon
Membro
Membro
Binho Kanon



Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores Empty
MensagemAssunto: Re: Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores   Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores EmptySáb 24 Out 2009 - 20:47

Tambem estou precisando do botao do retrovisor ..o meu ta sem a bolinha que gira alias veio assim . Akilo é uma peça inteira né ?? Pra mexer tem que fika fuçando com as unhas ou com chave zuadinho fika assim quem souber de algo e poder ajudar fiko agradecido abraços a todos do forum
Ir para o topo Ir para baixo
cadu98glx
Membro
Membro




Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores Empty
MensagemAssunto: Re: Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores   Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores EmptyDom 25 Out 2009 - 14:08

Binho Kanon.... parceiro achei no mercado livre o botão por 40,00 completo, já comprei e aproveitei q o cara tinha o difusor do lado esquerdo e já comprei por 38,00, chega pra mim essa semana... abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Binho Kanon
Membro
Membro
Binho Kanon



Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores Empty
MensagemAssunto: Re: Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores   Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores EmptyDom 25 Out 2009 - 20:36

Opaaa Cadu ta bom o preço hein ...sera que o mesmo ainda tem la ou era peça de sobra dele hein ??? Bom de qualquer maneira agradecido pelo tok ok ??? Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores Empty
MensagemAssunto: Re: Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores   Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Difusores de ar, lado direito e esquerdo e botão regular retrovisores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMPRO Farol esquerdo e direito - FOCO DUPLO
» COMPRO Farol esquerdo e direito - FOCO DUPLO
» Farol lado direito e milha lado direito
» compro difusores de ar
» Reparo das aletas dos difusores de ar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: