Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bloco Do Motor Trincado. =[

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
brunorodrigues
Membro
Membro
brunorodrigues



Bloco Do Motor Trincado. =[ Empty
MensagemAssunto: Bloco Do Motor Trincado. =[   Bloco Do Motor Trincado. =[ EmptySáb 29 Jan 2011 - 11:10

Bom! Como no titulo. mais uma nova Surpresa premiada.
O vazamento de agua do meu Xsara é o Bloco do motor!

Opçoes

1- Concerto removendo o cabeçote para soldar o bloco 600 / 50% de chance de ficar bom.

2- removendo todo motor para soldar o bloco 1,700 de inicio em outra loja / 80% de ficar bom

3- Comprar um Bloco do Motor Fora a mAo de obra/ N tenho nem ideia mas duvido que saia menos de 2,500

Mas minha principal duvida é tem como colocar o motor do GLX 1.6 . 16v no Meu carro que um N6 1.8 16v / Pois encontrei um motor completo do GLX com 40.000 mil rodado e garantia por 2,700.

por favor me ajudem com dicas e opnioes antes de gastar mais dinheiro atoa. Vlw pessoal Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Bloco Do Motor Trincado. =[ Empty
MensagemAssunto: Re: Bloco Do Motor Trincado. =[   Bloco Do Motor Trincado. =[ EmptyTer 1 Fev 2011 - 11:29

brunorodrigues escreveu:
Bom! Como no titulo. mais uma nova Surpresa premiada.
O vazamento de agua do meu Xsara é o Bloco do motor!

Opçoes

1- Concerto removendo o cabeçote para soldar o bloco 600 / 50% de chance de ficar bom.

2- removendo todo motor para soldar o bloco 1,700 de inicio em outra loja / 80% de ficar bom

3- Comprar um Bloco do Motor Fora a mAo de obra/ N tenho nem ideia mas duvido que saia menos de 2,500

Mas minha principal duvida é tem como colocar o motor do GLX 1.6 . 16v no Meu carro que um N6 1.8 16v / Pois encontrei um motor completo do GLX com 40.000 mil rodado e garantia por 2,700.

por favor me ajudem com dicas e opnioes antes de gastar mais dinheiro atoa. Vlw pessoal Sad

As suas opções depende da sua vontade e disponibilidade de seus recursos para efetuar os serviços, mas acredito que a sua terceira opção é a mais inviável, porque certamente voce terá que também trocar a caixa de marchas/embreagem, sistema de transmissão dos eixos das rodas e a central de dados, que está programada para o motor 1.8 e por isso acredito que com todos estes gastos quase que compensa voce vender o seu um pouco abaixo do valor e juntar com o que iria gastar e comprar um xsara n7.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bloco Do Motor Trincado. =[
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bloco motor
» sensores no bloco do motor (?)
» Bloco do motor rachado!
» bloco do motor
» bloco do motor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: