Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Soquete do farol de milha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Soquete do farol de milha Empty
MensagemAssunto: Soquete do farol de milha   Soquete do farol de milha EmptySex 4 Fev 2011 - 17:03

Boa noite,

Sou novo aqui e gostaria de uma ajuda...Tenho um xsara glx 1.8 16v ano 2000, e meu farol de milha está com mal contato porque o soquete que segura a lâmpada está praticamente destruído pela ferrugem. É uma peça azul e eu não a encontro em lugar algum...Alguém pode me informar onde encontrar isso?

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Soquete do farol de milha Empty
MensagemAssunto: Re: Soquete do farol de milha   Soquete do farol de milha EmptySex 4 Fev 2011 - 19:33

Em auto peça vende, SNME é igual de Astra ou algum carro GM.
Fala que é socket pra lampada H1. E vc vai ter que comprar outra tomada, pois a que vem é diferente, eu fiz o mesmo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Soquete do farol de milha Empty
MensagemAssunto: Re: Soquete do farol de milha   Soquete do farol de milha EmptySex 4 Fev 2011 - 20:50

thizin escreveu:
Em auto peça vende, SNME é igual de Astra ou algum carro GM.
Fala que é socket pra lampada H1. E vc vai ter que comprar outra tomada, pois a que vem é diferente, eu fiz o mesmo aqui.

valeu cara
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Soquete do farol de milha Empty
MensagemAssunto: Re: Soquete do farol de milha   Soquete do farol de milha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Soquete do farol de milha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] Tenho novos carros.
» Farol de milha
» farol de milha
» Farol de Milha N7
» Farol de milha louco N7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: